BubbleKill no Shopping Aricanduva

Shopping Aricanduva recebe unidade da BubbleKill

Na BubbleKill, além de criar a própria bebida na loja, os consumidores têm acesso a diversas combinações de deliciosas bolhas gelatinosas que estouram na boca.

O Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, anuncia a inauguração da franquia BubbleKill, especialista em bebidas geladas com apelos criativos.

O saboroso produto é composto pela base, que pode ser chá verde ou preto, água, leite ou Yakult, acompanhado de bolhas gelatinosas, feitas com algas marinhas e néctar concentrado de frutas.

É possível escolher a combinação ideal para cada gosto e o mais divertido é que as bolhas explodem na boca, garantindo uma sensação diferenciada no paladar.

A inauguração da loja reforça o compromisso do Shopping Aricanduva em garantir experiências inovadoras aos visitantes.

Projetada em uma ampla área, a BubbleKill do Shopping Aricanduva foi inaugurada dia 15/6, está localizada na Alameda Vila Matilde e reúne mil possibilidades de combinações, reunindo diversas opções de sabores na base e nas bolhas.

Não perca essa oportunidade!

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 15 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

https://www.youtube.com/user/shoppingaricanduva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: