Chalezinho Morumbi

Ponto turístico, Chalezinho Morumbi entra em clima natalino.

‘Era uma vez um Chalezinho’ traz decoração de Natal ainda mais encantadora.

Com o intuito de levar os paulistanos para um mundo lúdico, o restaurante traz uma decoração incrível com mais de 150 mil lâmpadas envolvendo os ambientes da casa. Trenó com renas, boneco de neve com 1,60 de altura e árvores nevadas são alguns dos itens presentes na decoração.

Logo na entrada, a casa encanta com um trenó tamanho real onde as crianças podem entrar e tirar fotos, um boneco de neve gigante e uma árvore de 7 metros de altura.

Nos ambientes, decoração minuciosamente planejada para que o Chalezinho remeta a sensação do clima de amor e aconchego que o natal nos traz.

Vale uma visita à casa para viver de perto toda essa acolhedora atmosfera. Momentos mágicos e inesquecíveis poderão ser vivenciados no Chalezinho.

Morumbi

Localizado no bairro do Morumbi, o Era uma vez um Chalezinho é uma das casas mais tradicionais de São Paulo.

O restaurante reproduz a arquitetura de um típico chalé suíço, com o simbólico telhado de madeira em formato triangular, lareira e ambientes aconchegantes.

Luzes, velas, flores e o poço dos desejos deixam o local ainda mais romântico.

Ao longo de 17 anos o Chalezinho ampliou seu espaço e conta hoje com 400 lugares, sendo 120 mesas distribuídas em pequenos espaços que remetem à estrutura dessa clássica construção.

Com know how adquirido por anos de funcionamento em Belo Horizonte, apresenta em São Paulo fondues aperfeiçoadas para o paladar brasileiro e oferece pratos da cozinha internacional, principalmente europeia.

Serviço

A casa recebe eventos corporativos, aniversários e casamentos tanto durante o dia, a partir de 50 pessoas, quando não está aberta ao público, como a noite, no horário de seu funcionamento, em áreas específicas.

Tel.: (11) 3501-9322

Rua Itapimirum, 11, Morumbi

Horário de Funcionamento:

Domingo a quinta-feira das 18h à 0h

Sexta-feira e sábado das 18h à 1h.

Um comentário em “Chalezinho Morumbi

  • dezembro 2, 2018 em 10:33 pm
    Permalink

    Ambiente super descolado, ficou mais atraente e familiar com a presença de um grande gaiteiro ao vivo , abrilhantando ainda mais o ambiente, maravilhoso ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: