Cinesystem exibe Superbowl em São Paulo

Amantes do futebol americano poderão torcer nas arquibancadas cinematográficas brasileiras mais uma vez no dia 04 de fevereiro. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas vai transmitir novamente em 2018 a final do Super Bowl no multiplex do Morumbi Town Shopping (SP).

Os ingressos custam R$60 (inteira) e já estão disponíveis na bilheteria do cinema.

É a oportunidade perfeita para quem quer aproveitar o jogo mais importante da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, ao vivo e com qualidade de imagem e sons cinematográficas.

Para quem quer escolher o melhor lugar na sala e não correr nenhum risco de ficar sem ingressos, a hora de comprar é agora. As entradas também estão à venda pelo site www.cinesystem.com.br.

Serviço:

Final Super Bowl 2018

Dia 04/02 às 21h

Preço: R$60 inteira

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: