“Este Corpo que Não Te Pertence” comédia

Cia dos Bonitos serve vinho para descontrair público

antes da comédia Este Corpo que Não Te Pertence

Na atual temporada da comédia Este Corpo que Não Te Pertence, a Cia dos Bonitos, buscando maior interação e descontração, serve pequenas taças de vinho para o público, na entrada da sala no Espaço Parlapatões.

O espetáculo – com texto e direção de Djalma Lima – está em cartaz às quintas-feiras, às 21 horas, até o dia 27 de fevereiro.

“Servimos vinho ao público na noite da reestreia e percebemos que as pessoas ficaram mais descontraídas, o que é muito propício ao clima da comédia.

Com menos prevenção o riso vem mais fácil, e essa singela celebração ainda dá ganchos para improvisos e interação com os atores.

E quem não bebe álcool pode optar pela água”, comenta o diretor Djalma Lima.

Este Corpo que Não te Pertence conta a hilária história de um militar idoso que planeja trocar de corpo com seu sobrinho jovem por meio de um beijo.

Um jogo ágil e divertido se estabelece entre atores Cleber ToliniEdson GonçalvezRick ConteVan Manga e Vânia Bowê. Todos interpretam todas as personagens de forma inesperada e surpreendente.

Mascarenhas é um general aposentado e rico que pretende voltar a ser jovem.

Para isso, ele planeja trocar de corpo com o ingênuo Henrique, seu jovem sobrinho, e contrata uma mãe de santo que tem o poder de fazer a troca de corpos por meio de um beijo.

Paralelamente, a esposa infiel do militar se une ao médico da família para seduzir o rapaz, envenenar o marido e ficar com toda a fortuna.

Sem saber dos planos, o sobrinho comparece a uma leitura do testamento do general, em vida, ignorando que seu corpo seja o objeto mais desejado da noite.

Sem condições físicas de beijar o sobrinho à força, o general acaba trocando de corpo com outras pessoas, descobrindo seus segredos e verdadeiras intenções.

Desde 2005, a Cia. dos Bonitos se destaca pela produção de comédias.

Suas montagens exploram todos os gêneros, desde a comédia de costumes às sátiras e aos experimentos inusitados, usando de referências pops e propondo à plateia um jogo vivo e participativo que valoriza o trabalho do ator e sua capacidade cômica.

Seus espetáculos são: Smack! Foi um Beijo Tipo Assim…! (2008), Eu não matei P… Maluf! (2010), Como Adestrar um Chefe Selvagem (2013), Bom Dia Patrão (2016) e Este Corpo que Não Te Pertence (2019).

FICHA TÉCNICA – Texto e direção: Djalma Lima. Elenco: Cleber Tolini, Edson Gonçalvez, Rick Conte, Van Manga e Vânia Bow. Cenário e figurino: o grupo. Arte gráfica: Fernando Allexandrino. Realização: Cia. dos Bonitos. Produção: Cia. dos Bonitos e Juliana Domingues Produções.

Nas redes:

https://www.facebook.com/Este-Corpo-Que-N%C3%A3o-Te-Pertence-116506126394392/?ref=bookmarks | Instagram: @estecorpoquenao

Serviço

Espetáculo: Este Corpo que Não Te Pertence

Temporada: 9 de janeiro a 27 de fevereiro – Quintas, às 21h

Gênero: Comédia. Duração: 70min. Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Bilheteria: terça a domingo, a partir das 16h.

Espaço Parlapatões

Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação. SP/SP

Tel: (11) 3258-4449 – http://parlapatoes.com.br

Acessibilidade. Ar condicionado. 100 lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: