Festival de Churrasco e Churros

Festivais gastronômicos celebram churrasco e churros nas férias de Verão em Holambra-SP


Eventos acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro, sábado e domingo, no Moinho Povos Unidos, das 12h às 22h, e reúnem alguns dos principais churrasqueiros, assadores BBQ e churreiros do Brasil; entrada é gratuita 


Um evento em dose dupla, inédito e inovador abre nos dias 26 e 27 de janeiro, sábado e domingo, em plenas férias de Verão, a temporada gastronômica em Holambra-SP. A praça onde fica o Moinho Povos Unidos, um dos mais belos cartões-postais da “Capital Brasileira das Flores”, recebe simultaneamente o Taurus Festival de Churrasco e o Festival do Churros e Brigadeiro. A entrada é gratuita. 

A festa dos sabores, aberta ao público das 12h às 22h, reúne a elite de churrasqueiros e assadores BBQ, além de churreiros de sucesso no Estado de São Paulo e no Brasil. A realização é da WB Produções e Promoções, empresa especializada em eventos, feiras e festivais, com apoio da Prefeitura Municipal de Holambra.
 
Os festivais oferecem aos apaixonados por churrasco e pelo churros uma oportunidade única de conhecer e degustar diferentes cortes de carnes, temperos, métodos de assar, além de incrementados recheios, que fazem do doce um dos mais cobiçados pelas crianças e adultos.

Chopes e cervejas artesanais, shows e espaço kids para o público infantil são as outras atrações oferecidas pelos festivais, que têm como objetivo proporcionar momentos de interação e lazer para toda família em um ambiente estruturado e com total segurança.

Serviço

Festival Taurus de Churrasco e Festival do Churros e Brigadeiro
Local – Moinho Povos Unidos
Endereço – Alameda Maurício de Nassau, s/n, Holambra-SP
Dias – 26 e 27 de janeiro, sábado e domingo
Horário – Das 12 às 22h
Entrada – Gratuita
Realização – WB Produções e Promoções
Apoio – Prefeitura Municipal de Holambra
Programação de shows
Sábado – 26/01
14h – Murilo Augustus – One Man Band
19h – Texas Flood Trio
Domingo – 27/01 
14h – Folker’s


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: