Lanchonete em São Paulo oferece rodízio de coxinhas

Lanchonete Santa Coxinha em São Paulo, inova e oferece rodízio de coxinhas.

A casa possui mais de 50 sabores incluindo opções para vegetarianos.

Um dos salgados mais queridos pelos brasileiros e, em especial, pelos paulistanos, é a Coxinha. Com uma massa clássica e o recheio tradicional de frango, o item já é um dos patrimônios culturais da nossa culinária.

E é a Vila Zelina, um bairro com cara de interior, que guarda um dos melhores endereços de São Paulo. É lá onde fica o Santa Coxinha, um verdadeiro paraíso gastronômico com mais de 50 sabores do quitute. Fundado em 1982, o Santa Coxinha nasceu em um pequeno quiosque na região, que já fazia sucesso com suas receitas.

Hoje é a terceira geração da família que comanda a casa, que se transformou em uma charmosa lanchonete, com a mesma proposta de surpreender o paladar dos clientes e trazer novidades.

O local tem no cardápio recheios inusitados como Feijoada, StrogonoffPato com Molho de Laranja e Pepperoni com Cream Cheese. Também conta com 15 opções deliciosas para vegetarianos, como Berinjela com Tomate Seco, 3 Queijos e Palmito. Outro diferencial da casa é a seleção de bebidas, que inclui refrigerantes de diversas regiões do país e cervejas importadas, combinações para uma refeição mais do que agradável.

Para quem deseja degustar mais sabores em uma única visita, o Santa Coxinha conta com um rodízio de coxinhas. São 13 sabores salgados e 1 sabor doce, e o cardápio muda todos os meses. O preço é acessível: crianças, entre 8 e 12 anos, pagam R$29,90 e os adultos, R$49,90, podendo comer quantas coxinhas quiser. O refrigerante é por conta da casa.

O local também aceita pedidos via delivery através dos aplicativos Glovo, Rappi, Uber Eats e iFood, ou pelo telefone (11)2347-3229.

Serviço:


Santa Coxinha
Praça República Lituana, 73 – Vila Zelina, São Paulo – SP, 03140-050
Horário de funcionamento: Segunda à Sábado dás 10:00 às 22:30, e você ainda pode falar com eles pelo WhatsApp (11)95556-4249
Não abre aos Domingos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: