Okna Produções convida para a estreia do filme As Ineses

PREVISÃO DE ESTREIA: 07 de Fevereiro

 

Sinopse  

AS INESES conta a história de Carmen e Rosa. As amigas e vizinhas, que por coincidência tem o mesmo sobrenome, ficam grávidas e tem suas bebês no mesmo dia.

Porém, para surpresa de ambas ao receber suas bebês, percebem que suas filhas parecem terem sido trocadas por engano após o parto.

O casal loiro recebe a bebê morena e o casal moreno, a bebê loira. A confusão se instaura e as mães decidem colocar o mesmo nome para as duas garotas: Ines Garcia.

AS INESES   
(Argentina / Brasil, 2016)

Direção: Pablo José Meza.
Roteiro: Pablo Mezza e Victoria Mammolitti.
Elenco: Luciano Cáceres, Brenda Gandini, María Leal, Valentina Bassi, André Ramiro, Rafael Sig, Fiona Pereira, Brisa Medina.
Produção: Natacha Rébora, Pablo José Meza, Cláudio Fagundes, Pena Cabreira.
Produtora:  Cinematres (Argentina) e Cubo Filmes (Brasil)
Distribuição: Okna Produções
Duração: 74 min
País: Brasil e Argentina


Sobre a Okna   

A OKNA Produções foi criada em 2006 como um bureau de produção especializado no desenvolvimento de produtos audiovisuais para todas as plataformas de mídia.

A empresa abre seu escopo de serviços ao se dedicar à distribuição de filmes brasileiros e estrangeiros, com destaque para o mercado latino-americano.

Entre os títulos distribuídos constam “A Última Estrada da Praia”, de Fabiano de Souza, “Walachai” com direção de Rejane Zilles; e o documentário “Argus Montenegro e a Instabilidade do Tempo Forte”, dirigido por Pedro Isaias Lucas.

Em 2017 lançou nos cinemas do Brasil o longa OS GOLFINHOS VÃO PARA O LESTE, longa-metragem uruguaio de estreia na direção de Gonzalo Delgado e Verónica Perrotta. O filme foi premiado no Festival de Cinema de Gramado, em 2016, com o Kikito de Melhor Atriz Filme Estrangeiro.

 

A Okna trabalhou na produção de lançamento do primeiro longa do premiado diretor Gustavo Spolidoro, “Ainda Orangotangos” (2007), que participou de mais de 20 festivais, recebendo os prêmios de Melhor Filme no Festival de Milão (Itália) e Melhor Ator no festival de Lima (Peru). Em 2014, seguindo esta trajetória na distribuição, a OKNA participou do lançamento do filme “Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa”, de Gustavo Galvão.    A empresa participou na divulgação e agendamento em salas de cinema dos filmes argentinos O Último Bandonéon, de Alejandro Saderman; O Fundo do Mar, de Damián Szifron; Buenos Aires 100km, de Pablo Meza; Herencia, de Paula Hernandez; Conversando com Mamãe, de Santiago Carlos Oves e Ilusão de Movimento, de Héctor Molina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: