Pop Plus – 16 e 17 de março, no Club Homs

Destaques para o mutirão com orientações jurídicas gratuitas de como se defender da gordofobia, brechó de influenciadoras só com mamães, liquidaverão e cerca de 100 expositores

Depois do grande sucesso da edição de dezembro, em que circularam mais de 18 mil pessoas pelo evento, o Pop Plus acontecerá novamente nos dois salões do Club Homs – Nobre e Gran Real.

Serão dois palcos com atrações como DJs, dançarinas e performances diversas; Área de Artistas com ilustradores, fotógrafos, artesãos e escritores que celebram o corpo gordo; atividades na Paulista Aberta (domingo), com aulas de yoga e de dança gratuitas para incentivar a participação do público; 

Espaço Gastronômico com comidinhas, lanches e salgados para que ninguém precise sair do local e aproveite ao máximo o evento; os painéis de discussão Beleza Acessível (17/03).

Direitos da Pessoa Gorda (16/03), com Mutirão Jurídico gratuito com orientações de como se defender da gordofobia no mercado de trabalho, consultório médico e/ou planos de saúde.

E é claro, muita roupa, calçados e acessórios bacanas.

O Pop Plus acontece das 11h às 20h, tanto no sábado como no domingo. E para se atualizar sobre toda a programação nos dois dias do evento é só acompanhar em @popplusbr ou www.popplus.com.br.

Próximas edições – Anote na agenda para não perder nenhum dos eventos e sair com looks bafônicos de cada Pop Plus 2019: #25 (15 e 16 de junho); #26 (07 e 08 de setembro); #27 (07 e 08 de dezembro), sempre no Club Homs e com entrada gratuita.

Serviço – entrada gratuita


Pop Plus #24 – https://www.facebook.com/events/499954853846712/
Data: 16 e 17 de março
Horário: das 11h às 20h
Local: Club Homs – salões Nobre e Gran Real
Endereço: Av. Paulista, 735 (pertinho da estação Brigadeiro do metrô)
www.popplus.com.br / @poplusbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: