ZABELÊ LANÇA ÁLBUM “AUÊ”

Dos Novos Baianos ao pop, passando por outras referências derivadas do seu amadurecimento musical, a cantora Zabelê resume tudo isso no seu mais novo álbum “Auê”, disponível, em todas as plataformas digitais. Este é o segundo álbum solo da artista, filha dos ícones da música Baby do Brasil e Pepeu Gomes.

No mesmo dia do lançamento do projeto, que conta com diversas releituras e uma composição inédita, estreia também o videoclipe da nova roupagem para “Masculino e Feminino” com participação do cantor Ney Matogrosso. As sete faixas produzidas pelo produtor Wagner Fulco – responsável por trabalhos com Elton John, Alanis Morissette, Bob Dylan, Guns N’ Roses, entre outros – incluem ainda colaborações com Carlinhos Brown, Mestrinho, Dadi e Evandro Mesquita.

O lançamento do álbum recebe o reforço da estreia do single e videoclipe de “Masculino e Feminino” – maior hit de Pepeu Gomes – que, nesta nova roupagem, ganha participação especial do renomado cantor Ney Matogrosso.

“A resposta positiva dos convidados para o ‘Auê’ foi um sonho. Conseguir trazer todos eles foi realmente um luxo. Eu tenho muita gratidão por ter todas essas pessoas tão empolgadas com amor e envolvidas no projeto. Eu me emocionei no estúdio com o Ney. Também me emocionei com o Brown, mesmo ele tendo gravado à distância, e com todas as outras participações. Eu me senti muito honrada”, declara.

MÚSICA EMBLEMÁTICA

Trazer este clássico como destaque no lançamento de “Auê” tem um significado muito importante para Zabelê, que acredita no discurso da canção ser ainda muito atual.

“Ela fala de questões de gênero e igualdade que até hoje estamos lutando para alcançar direitos, voz e conhecimento para podermos lidar com todos esses assuntos. Então, eu acho maravilhoso a gente estar podendo tocar em assuntos que ainda são discutidos e precisam de mais conversas para podermos ter um respeito geral da nação com mais consciência cultural e educacional”, afirma a cantora.

As gravações de “Auê” começaram em 2019 nos Estados Unidos, mas a pandemia forçou a cantora a finalizar as faixas à distância. Uma turnê do álbum está prevista para 2022 com diversas participações e pretende passar por todo o Brasil para relembrar todos esses sucessos e os apresentar para a nova geração.

FICHA TÉCNICA:

Produção Musical: Wagner Fulco
Arranjo, Mixagem e Masterização: Wagner Fulco
Arranjo Vocal: Zabelê
Gravado, masterizado e mixado no Wava Studio – Florida, USA
Participações especiais: Ney Matogrosso, Carlinhos Brown, Evandro Mesquita, Dadi, Mestrinho, Pepeu Gomes, Walter Casagrande.
Foto da capa: Fernando Young
Direção de Produção e Gestão de carreira: Juliano Almeida
Produção: Animart Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: