Lia Clark homenageia o carnaval no clipe “VRAU”

Lançada em fevereiro, a faixa é um mix de funk e pagode baiano. Para o clipe, a artista escolheu retratar um flashback do “Baile Gala Gay” e trará o seu “Gala VRAU”, que mostrará diversas vertentes e momentos do carnaval. “Estamos há dois anos sem o carnaval tradicional, então quero festejá-lo neste clipe, que terá frevo, rainha de bateria, trocas de looks, os batuques nordestinos e as costureiras que fazem tudo acontecer no backstage. Foram mais de 15 horas de gravação”, conta. Além disso, o clipe trará uma homenagem à “Isabelita dos Patins”, drag queen argentina e figura icônica do Gala Gay. 

Assista aqui:

O single é um importante movimento em seu álbum, que foi bem recebido pelo público e crítica especializada, onde ultrapassou o nicho em que a cantora está inserida desde o início de sua carreira e fortaleceu sua presença como a drag queen do funk. Apenas no Spotify já são mais de 475 mil streams na canção desde seu lançamento. 

A paulista ainda conta que, quando criança, costumava assistir às entrevistas do Gala Gay com sua mãe e que essa é sua primeira lembrança e contato com o mundo LGBTQIA+.  “Essa era se chama “LIA(pt.1)”, pois estou resgatando todas as minhas origens e tudo que me fez me transformar na Lia Clark de hoje. Por isso a escolha pelo Gala Gay e também a  Lia Khey, do BBB 10, como repórter no clipe. Meu nome é Lia por causa dela”, finaliza. 

Ouça “LIA (Pt. 1)” em todas as plataformas digitais: https://links.altafonte.com/lia_pt1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: