Cassiano Kruger em Floripa

No dia 26 de abril, o músico e compositor Cassiano Kruger se apresenta na Casa Flutuar, na capital de Santa Catarina, Florianópolis.

Ele, que tem fortes conexões com a cidade, demonstra isso em suas letras e clipes musicais. Desde pequeno frequenta a ilha da magia com sua família e neste ano de 2019 conseguirá conquistar seu sonho: Viver em Santa Catarina.

A música “Ilha do Amor” foi composta por seu pai, Elso Krueger, na década de 70 em homenagem a cidade de Florianópolis. Anos depois, Cassiano Kruger faz uma releitura da música e produziu com a CK9 Films, sua produtora, o vídeo clipe, confira:

No clipe, Cassiano Kruger reuniu toda a sua família em um passeio de barco ao redor da beleza das praias na Ilha da Magia, demonstrando afeto e amor durante toda a filmagem.

Outro single do músico, “Perto do Mar”, lançado dia 25 de janeiro deste ano (2019), conta sua história de transformação na cidade de São Paulo, que se refere à Babilônia, onde é palco de seus projetos musicais e ao mesmo tempo da sua ligação com a natureza e mar de Florianópolis, lugar em que escolheu morar. A produção do single foi feita pela Comboio Records. Escute nas principais plataformas digitais:  Deezer e Spotify 

No mês de março (2019) Cassiano Kruger lançou seu novo vídeo clipe do single “Aquela Bossa”, filmado em Florianópolis, local em que o músico revive as boas lembranças de sua infância na Praia do Moçambique e Lagoa da Conceição. Foi produzido pela Foco Monster e traz o conceito do recomeço de cada dia e a busca da evolução. O amanhecer é visto por Cassiano Kruger como um momento de magia. Sua conexão com a natureza, bem presente em todas as suas músicas, se refere nesta sobre o Sol nascendo, as plantas e arvores sempre crescendo e as pessoas sempre em busca de sabedoria e alegria todos os dias. Assista:

Para o show do dia 26, Cassiano Kruger prepara um line-up mesclando suas músicas autorais com covers de Armandinho, Natiruts, Seu Jorge, Bob Marley, Cassia Eller, Cazuza e Banda Dazaranhas, com a música “Vagabundo Confesso”, um reggae rock bem conhecido em Santa Catarina. Cassiano Kruger, na voz e violão, vem acompanhado por Alan Rodolfo no baixo, Arthur Scarpinni na guitarra e Fernando Zebra na percussão.

O músico conta com o apoio do Hostel Vila do Sol, localizado na praia do Campeche, onde também fará uma apresentação no dia 27 de abril.

Serviço:

Show Cassiano Kruger na Ilha da Magia
Horário: 18h
Data: 26/04/2019
Local: Casa Flutuar
Endereço: Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3078, Florianópolis

Redes Sociais: Facebook | Instagram | Youtube

Site:http://www.cassianokruger.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: