Ovos Rústicos são a nova tendência para a páscoa 2019

Está chegando época mais gostosa do ano a Páscoa, e o que todo “chocólatra” quer saber é: Quais serão as novidades para esse ano?

A confeiteira Kátia D’Angela conta um pouco sobre as tendências para a páscoa 2019. Segundo ela a aposta será nos ovos rústicos.

Eles que são novidade, prometem abalar o mercado da confeitaria artesanal. Com crostas de chocolate, biscoito, massa folhada e até mesmo com cereais em flocos, os ovos rústicos tem muito potencial e charme, e chamam a atenção pela aparência meio “grosseira”. 

“O ovo rústico é a sensação do momento, pois são texturas diferentes, dentro você encontra aquela camada de chocolate, recheio cremoso e envolto por uma camada de Chocolate, biscoito, massa folhada ou até mesmo sucrilhos caramelizados e mais chocolate, ou seja, uma explosão de sabores” Kátia D’Angela 

Além dos ovos rústicos temos os ovos com pintura em manteiga de cacau e ovos com tampa rendada de chocolate.  

Sobre Kátia D’Angela:Kátia é Cake designer e famosa por seus Bolos de Rolo que executa com muita perfeição. Mineira de Espinosa, norte de Minas Gerais, é formada em administração e gestão de RH, trabalhou por alguns anos numa grande empresa multinacional. Apaixonada pela gastronomia, Kátia resolveu seguir o conselho de amigos e familiares, que elogiavam seus quitutes, e começaram a fazer algumas encomendas, processo que também se expandiu com os vizinhos de prédio.  Com as encomendas aumentando de forma surpreendente, se viu na necessidade de se profissionalizar, fez diversos cursos na área e se tornou cake designer, ganhando cada vez mais visibilidade com seus trabalhos. No ano de 2017 Kátia participou da 4º temporada do programa “Que seja Doce” do GNT, e foi umas das ganhadoras de um concurso no programa da Ana Maria Braga, ficando conhecida nacionalmente.  

Redes sociais: 

Siga Kátia Dángela nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/ateliekatiadangela/

Facebook: https://www.facebook.com/katia.dangela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: