11º Salão do Artesanato

Com 10 edições realizadas em Brasília, o Salão do Artesanato terá sua 11ª edição realizada em São Paulo, contando com o apoio do Programa do Artesanato Brasileiro, que levará para o evento 26 estados, com o melhor da produção artesanal de cada um deles.

O Evento

Contará com estandes dos estados coordenados pelo PAB (Programa do Artesanato Brasileiro), artesãos com produção individual, cooperados, associações e outros órgãos de fomento ocuparão os 14 mil m² do Pavilhão Azul com mostra e venda de produtos artesanais de várias tipologias, confeccionados com técnicas variadas e diferentes matérias prima.

Peças artesanais de decoração, vestuário, joias, bijuterias, acessórios, brinquedos, instrumentos musicais e utilitários vão encantar os visitantes pela riqueza de detalhes, qualidade de acabamento e identidade cultural que representam.

Na Praça dos Mestres será possível ver Mestres Artesãos de vários estados fazendo suas peças ao vivo. O Salão terá um palco destinado a apresentações culturais de grupos folclóricos de música e danças típicas. Conta também com uma praça de gastronomia com pratos típicos de todas as regiões brasileiras. Será um evento que mostrará toda a diversidade cultural do Brasil, em cores, sons e sabores.

Serviço

11º Salão do Artesanato São Paulo 2018

Local: Expo Center Norte

Data: De 07 a 11 de novembro – das 11h às 22h

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Entrada: Entrada Franca até as primeiras 3 horas de evento (Das 11h às 14h)

Após este horário:

Ingressos: R$20,00 inteira

R$10,00 meia

Adquira seu ingresso: www.ingressorapido.com.br

Site Salão o Artesanato: http://www.salaodoartesanato.com.br/

Credenciamento: Antecipado para lojistas para acesso gratuito e para caravanas para preços diferenciados.

Público: Livre

Facebook: @salaodoartesanato

Instagram: @salaodoartesanatooficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: