Alok – remix do Seu Jorge

COM VOZ DE SEU JORGE, ALOK LANÇA VERSÃO DE “E DEPOIS (QUE SORTE A MINHA)”

Composição de Seu Jorge e BiD, lançada há 12 anos, traz agora o DJ e produtor brasileiro unindo dois gêneros musicais numa balada que promete conquistar qualquer pessoa.

Disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 31 de maio, a mais nova produção de Alok é um remix de “E Depois (Que Sorte A Minha)”, uma composição do cantor Seu Jorge com BiD, nome artístico do produtor musical Eduardo Bidlovski.
 
Escrita há mais de 12 anos, a faixa fala sobre o encontro de um casal, e deixa no ar diversas hipóteses para um possível final entre os dois, seja na cama ou em qualquer outro lugar confortável para a exaltação do amor.

“A mensagem é simples: faça amor e não faça guerra. Sorvete, algodão doce e mamão no mel, uma forma simples e lúdica de representar o amor entre duas pessoas”, comenta BiD sobre a faixa.
 
“É uma satisfação muito grande fazer algo com um artista renomado como Seu Jorge e o talento do BiD. Agradeço a oportunidade esperando que todos gostem do resultado final”, comenta Alok.
 
Para os artistas, a nova parceria trouxe uma experiência muito válida de troca entre dois gêneros musicais bastante distintos, mas que, no final, resulta em um trabalho que enaltece a missão universal de união que a música tem com o público, independente do estilo.
 
“Salve a todos! Está no ar o novo single ‘E Depois (Que Sorte A Minha)’, que une a arte de três artistas apaixonados pela música. Convidamos vocês para levarem seus amores para passear, ouvir e dançar ao som de Alok, Seu Jorge e BiD e depois…”, convida BiD.
Clique na sua plataforma digital favorita e ouça “E Depois (Que Sorte A Minha)”, remix de Alok com voz de Seu Jorge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: