Cosméticos

Amazonian Therapy – The Body Shop

A The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil o Amazonian Therapy, um bálsamo multifuncional de origem 100% natural desenvolvido com ingredientes usados por curandeiros de tribos locais da Amazônia.

Unindo a nutrição de um hidratante com as propriedades de óleos orgânicos, o produto possui uma textura única, leve e não pegajosa, espalhando facilmente e deixando uma sensação de hidratação e maciez.

Formulado especialmente para peles sensíveis e ressecadas, o Amazonian Therapy é um cuidado eficaz para aqueles que têm tatuagens, cicatrizes ou marcas, promovendo intensa nutrição enquanto repara e preserva dos impactos de agressões diárias.

Graças à combinação do óleo de babaçu, óleo de andiroba e vitamina E, o bálsamo multifuncionalAmazonian Therapy realça a aparência de tatuagens, hidrata intensamente a pele e melhora a aparência de sinais. Livre de corantes, óleos minerais, silicones ou parafina, sua fórmula dermatologicamente testada foi desenvolvida com apenas 9 ingredientes, todos de origem natural.

Olha só:

1. Óleo de Babaçu do Comércio Justo com a Comunidade do Maranhão, no Brasil

Tradicionalmente usado para tratar áreas muito secas, este óleo é rico em lipídios, principalmente ácido laurico, mirístico e palmítico. Ultra-hidratante, é reconhecido por seus benefícios de reposição e proteção da barreira da pele.

2. Óleo de Andiroba Orgânico

Rico em lipídios como oleína, palmitina e glicerina, é conhecido por seus benefícios hidratantes, principalmente para regiões sensibilizadas.

3. Bisabolol de Candeia

Extraído da casca da árvore Candeia, tradicionalmente é usado para suavizar e proteger a pele.

4. Óleo de semente de Girassol

Processado a partir de sementes de girassol, é um óleo rico em lipídios e ácido linoleico, conhecido por hidratar e equilibrar as regiões mais secas do corpo.

5. Cera de abelha obtida pelo Comércio Justo com a Comunidade de Camarões

Um emoliente natural, a cera de abelha contém ingredientes que ajudam a reter a umidade.

6. Cera de Girassol

Complementa os benefícios da Cera de abelha, agindo como um emoliente natural.

7. Cera Bellina

Um derivado de cera de abelha usado para melhorar as propriedades sensoriais, agregando uma textura agradável ao produto.

8. Vitamina E

Usado como um antioxidante na fórmula para ajudar a evitar que óleos e ceras preciosas se oxidem e percam sua textura.

9. Ácido Cítrico

Usado como ajustador de pH e estabilizador na fórmula.

Para formular o Amazonian Therapy, a The Body Shop® obtém o óleo de Babaçu de agricultores locais da Comunidade do Maranhão, no Brasil, por meio do programa de Comércio com as Comunidades, que oferece preço justo e práticas comerciais favoráveis aos produtores e cooperativas rurais, visando criar independência financeira e renda extra aos agricultores. Para permitir que as comunidades vivam de forma mais sustentável, a The Body Shop® irá doar £1.30 para cadaAmazonian Therapy vendido, ajudando assim a construir as Bio-Pontes e proteger espécies ameaçadas.

Amazonian Therapy deve ser usado complementando o seu ritual diário de cuidados, massageando as áreas específicas do corpo. Em aplicações para tatuagens, massageie em movimentos circulares, formando o símbolo do infinito. Para marcas na pele e cicatrizes, aplique o bálsamo pressionando a área e fazendo movimentos lineares, alternando as direções ao repetir o movimento. Para as regiões mais sensíveis como mãos, boca, cutículas e cotovelos, aplique com as pontas dos dedos, dando pequenas “batidinhas” para ativar a circulação da área.

AMAZONIAN THERAPY – R$89,00

Desenvolvido com ingredientes usados por curandeiros de tribos locais da Amazônia, o Amazonian Therapy é um bálsamo multifuncional para cuidado com peles com tatuagens, cicatrizes ou marcas, promovendo intensa nutrição com textura única, leve e não pegajosa.

SOBRE A THE BODY SHOP®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, que cuida das pessoas e luta pelo planeta, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação a responsabilidade social nos negócios. Com produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, a qualidade é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *