CULTURA POPEVENTOSMÚSICA

Aniversário de Ary Barroso

Gratuito mediante inscrição

O mineiro Ary Barroso será a estrela do mês de novembro no sarau de aniversário que os Trovadores Urbanos realizam para homenagear grandes estrelas da MPB.

No dia 7 de novembro, fãs do compositor e do grupo Trovadores Urbanos se reunirão para festejar esse aniversário, cantando grandes sucessos como “Aquarela do Brasil” e “Isto aqui o que é”.

Ary Barroso é considerado uma das grandes estrelas da época de ouro da MPB, nas décadas de 1930/ 1940.

Esse grande artista não foi somente um excepcional compositor, mas também, um personagem múltiplo e bastante polêmico.

Foi radialista, jornalista, político e se tornou conhecido dos Estados Unidos da América através da maravilhosa Carmen Miranda, no ano de 1944.

Ary Barroso tinha muitas paixões, entre elas o futebol e participou ativamente da escolha do local onde foi construído o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No dia 7 de novembro, no sarau de aniversário de Ary Barroso, seus clássicos serão lembrados com muita emoção. Sucessos como “Na Baixa do Sapateiro”, “No Rancho Fundo”, “É um Luxo Só” estão no repertório da festa promovida pelos Trovadores Urbanos, os seresteiros da cidade, que irão contar e cantar a obra desse grande artista brasileiro.

Participe do Sarau de aniversário de Ary Barroso. É gratuito, são trinta vagas e você pode se inscrever pelo e-mail institutotrovadores@trovadores.com.br.

SARAU DE ANIVERSÁRIO ARY BARROSO

Homenagem de aniversário

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Dia 07/11, das 18h às 19.30h