Bolsas Fashion na Rosegal

A Rosegal é uma dessas lojas gringas com achados fashion a preços competitivos que vale super a pena conhecer.

Estive xeretando o site e encontrei opções incríveis de bolsas, dos mais variados modelos e formatos, fiz uma seleção de opções pra te ajudar nas escolhas do site. Vamos a elas?

Todo mundo sabe que as bolsas fashion, com mais informação de moda e formatos diferentes estão bombando!

Olha só essas bolsas que lindas:

*Valores em dólares

E para aproveitar o presente de dia das mães, algumas opções para as mamães mais conservadoras:

No site Rosegal tem mais uma infinidade  de modelos para todos os gostos e bolsos, vale muito a pena dar uma conferida e aproveitar!

Você já conhecia esse site de compras? Me conta quais foram suas escolhas, foi adorar saber!