CAIPIRINHAS: 60 Dicas Testadas e Aprovadas!

Não sei você, mas eu sou uma feliz apreciadora de bebidinhas quentes, dentre elas posso dizer que minhas preferidas são as caipirinhas 🙂 A jornalista Kelly Costa de tão apreciadora do drink, testou e aprovou várias dicas e as reuniu no livro que ilustra o título deste post!

Em junho deste ano, na Expo Cachaça ela apresentou para os principais produtores de cachaça e para os milhares de visitantes do evento que é considerado o maior do Brasil, no segmento de cachaça. O resultado foi surpreendente, a aceitação imediata e pode ser conferida nas vendas dos livros que ainda nem está nas livrarias. “Fiz uma tiragem experimental para a Expocachaça de 1.000 exemplares e, em menos de 20 dias, já vendi quase metade da tiragem pessoalmente nos eventos e pela internet”, revela a autora.

A obra é um lançamento da editora Gralha Azul e além de dicas inéditas e as mais acessadas do blog, aborda um pouco a história sobre o drinque; destaca a definição pela Legislação; apresenta de maneira objetiva os tipos de cachaças; as madeiras mais usadas no envelhecimento do destilado; esclarece as principais polêmicas em torno da caipirinha e muito mais. A receita tradicional vem de maneira especial, com QR Code tanto para vídeo em inglês como o vídeo em português, além das 60 dicas com ingredientes que vão além do limão, cachaça, açúcar e gelo. Bacana, né?

Onde comprar?

 

Lojas Físicas:

– Drink It – Aeroporto de Belo Horizonte (MG)

– Mercado Municipal de BH: Cachaça de Minas AJR (Vinhos e Licores)

– Mercado Municipal de BH: Ronaldo (Licores & Cachaças)

– Rota do Acarajé – São Paulo

– Alambique Maria Izabel – Paraty (RJ)

Lojas On Line

– Link de compra na fan page @caipirinhaprendada

– Loja On Line www.drinkit.com.br

– Loja on Line www.amburana.com

 O link para conhecer mais sobre o blog é www.caipirinhaprendada.com.br e nas redes sociais como @caipirinhaprendada (Instagran, Fan Page, YouTube e Pinterest). Segue lá! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: