Cassiano Kruger: Revelação da Música Brasileira

Cassiano Kruger mostra o POP sofisticado

Não vai demorar muito para o público tomar conhecimento das músicas de Cassiano Kruger. Formado em Economia e também como ator, Cassiano fez trabalhos como modelo no Brasil e em diversos países e desde 2015 resolveu apostar na música.

Lançou seu primeiro ”EP Cassiano Kruger em Complemento” com 4 faixas, a sua primeira composição “Filhos do Sol” e as demais 3 músicas composições do seu pai Elso Kruger.

Em 2016 lançou seu primeiro CD profissional com 9 músicas. Suas composições trazem mensagens verdadeiras e são envolvidas por uma fusão de estilos bem brasileiros, como o reggae, a bossa nova, o pop rock, soul e um toque de groove bem moderno.

Influenciado por nomes como Natiruts, O Rappa e Seu Jorge, Cassiano Kruger depois do lançamento do CD em 2016, seguiu suas agendas de shows para divulgar seu projeto por São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre, sua terra natal.

Em 2018, voltou a estudar no Conservatório Souza Lima, onde o contato com diversos músicos trouxe a oportunidade de criar um projeto para show ao vivo muito interessante e dinâmico. Assim nasceu a CK Jams.

 

Cassiano Kruger já atraiu a atenção de muitos internautas em seu canal do Youtube onde possui clipes de suas músicas, shows e covers com participações especiais e todo o time da CK Jams sempre presente.

O vento não leva o sentimento

O single “Vento não Levou”, lançado recentemente, teve inspiração e participação de sua namorada Natalia Xavier no clipe. “A música fala sobre a força do amor com analogia às forças da natureza, retratado de forma que nenhum vento pode derrubar um sentimento sólido e verdadeiro“, explica Cassiano.

“Don’t feel down” foi o último single lançado pelo músico e conta uma fase de sua história quando morou na África do Sul, onde Cassiano Kruger ficou sozinho e dentro de algumas dificuldades encontrou a força necessária para enfrentar os obstáculos que foram superados.

Nesse mês de outubro (26), o cantor lançou mais um single: “Aquela Bossa”, que promete destaque nas plataformas digitais e reúne ritmos mesclando o reggae com a bossa nova. A produção musical é da família Comboio Records, a mesma dos singles “Don’t Feel Down” e “O Vento não Levou”.

Cassiano na voz e violão divide o palco com participações de grandes parceiros como Alan Rodolfo (contra-baixo), Rodrigo Pereira (guitarra), Gabriel Sznelwar (Saxofone), Roger Ceregato (bateria), Arthur Scapinni (violão 7 cordas), Gabi Brandão (Back vocal), Rodrigo Vieira e Eliseu Monari (Percussão), Zaza Bertolini (flauta transversal), Alvarito Wankawari (saxofone) e Diegues MC.

Todos as músicas de Cassiano Kruger, lançadas pela OneRPM, estão disponíveis nas principais plataformas digitais: DeezerSpotifyItunes e Google Play.

Discografia:

Álbum: Cassiano Kruger em COMPLEMENTO (2016)

Filhos do Sol

Um Farol

Só Olhe pra Trás

It’s Time to Fly

Verdadeiro Amor

Se Decide

Água de um Rio

Ilha do Amor

Esperança

Singles:

Vento não levou (2018)

Don’t feel down (2018)

Aquela Bossa (2018)

É Sol Viver (2018) – Lançamento em novembro

Perto Do Mar (2018) – Lançamento em dezembro

Serviço

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/cassianokrugeroficial/

Instagram: https://www.instagram.com/cassianokruger/ e https://www.instagram.com/ck.jams

Youtube: https://www.youtube.com/cassianokruger

Site:

www.cassianokruger.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: