Cosméticos

Comprinhas no Ali: Blusinhas fofas

Tenho recebido tanta, mas tanta coisa nos últimos dias que o carteiro já tá até decorando meu nome e virando amigo do porteiro do prédio.. rs #brinks

Nas últimas semanas eu fiz 3 compras no Ali Express: 2 blusinhas e 1 coturno preto, que eu tava doida pra comprar desde o início do inverno, mas minha pão-durice não me deixou pagar mais de 100 reais numa botinha (sim, eu sou muquirana! rs)

Pois bem, as duas blusinhas que comprei já chegaram e por isso eu vim mostrar pra vocês:

blusinha-branca-ali

Blusinha estilo “bata” – Cor: Branca
Material: Chiffon com forro até a metade da barriga
(no anúncio parecia ser na blusa toda) 🙁
Tamanho: XL – equivale ao G
Preço: U$ 9,88
Vendedor/Anúncio: Link

anuncio-branca

blusinha-borboletas-ali

Blusinha “Butterfly” com cordão para ajustar nas costas (estilo envelope)
Material: Parece ser viscose, de boa qualidade
Tamanho: XL – equivale ao G
Preço: U$ 14,90
Vendedor/Anúncio: Link

blusinha-anuncio

Achei que foi um super custo/benefício, mesmo com a alta do dólar nos últimos tempos, tem peças dos sites gringos que a gente não encontraria, nem nas fast fashion da vida, por menos de 70/80 reais.

Em breve farei um post mostrando o coturno que acabou de chegar pra vocês comprarem também! 😛

Me contem, quais foram suas últimas aquisições nos sites “da gringa”.

assinatura_paulika

16 thoughts on “Comprinhas no Ali: Blusinhas fofas

• Gostei das duas, mas principalmente da branca. Apesar de no anúncio parecer mesmo que o forro é na blusa inteira. Mas quem não come glúten e é magrinha pode usar transparência, rs… =P Bjs

• Tati, vc já está me trollando com esse lance de falar toda hora que não como glúten. Para de ser chatona e para de comer tb pra ficar magra e poderosa #tassiaxando #brinks

Bjão

• larissa

Adoorei as blusas!! Já comprei no site sheinside as roupas são ootimas, mas demorou 3 meses pra chegar.
    Nesse demorou quanto tempo??

• Camila

Adorei essa blusa branca, eu tb achava que ela era inteira =/ Bjs

• Pois é, Camila… mas dá pra usar assim, qquer coisa é só colocar uma regatinha por baixo, né?

• juliana

ola ameii as coisas desse site ,me diz uma coisa quando a mercadoria chega você precisa pagar algo , e quanto tempo mais ou menos pra chegar

• Oi Juliana,
      Já fiz umas 20 compras no total e não fui taxada em nenhuma delas. Isso geralmente acontece quando a mercadoria passa de 50 dólares.
      O prazo de entrega costuma ser de 30 a 45 dias, mas eu sempre recebo antes, por volta de 25 dias 🙂

• Felipe

Oii…
    Quanto tempo demoraram para chegar os pedidos??
    Obrigado

• Felipe,
      Em todas as compras que fiz, geralmente recebo entre 20 a 25 dias, mas o prazo oficial pelo site é de 30 a 45 dias.

• luana

oi flor. achei linda suas blusas. queria saber se demorou muito pra chegar?

• Então Luana, o site dá um prazo de 30 a 45 dias, mas eu sempre dou sorte de receber antes. Uma coisa é fato, não pode ser ansiosa, tem que comprar e “esquecer” senão a gente pira 😛

• Lize, minha experiência de compra no Ali nunca me deu nenhum problema. Já compro com cartão de crédito há mais de 6 meses e nunca tive nenhuma complicação, então acredito ser seguro sim. Mas se vc tiver receio, pode escolher o pagamento por boleto, eles disponibilizaram essa opção recentemente. Bjs

• Geisa Abreu

Oi, eu realmente fiquei interessada no site mas quando eu fui lá tem alguns produtos que na discrição vem *free shipping* mas logo a baixo tem uma tabala com o custo do transporte para o brasil, o que me deixou um pouco confusa e confesso que desanimada também já que o transporte acaba sendo muito mais caro do que qualquer outra coisa, dai como voc~e comprou será que poderia me tirar essa dúvida? Quando na descrição do produto (logo no “titulo” ) tem escrito *free shipping* o transporte é mesmo grátis ou tenho que pagar?
    Desde já grata.

• Oi Geisa,

Na maioria dos produtos existe a opção “Free Shippingto Brazil via China Post Air Mail” que significa que a opção de “frete grátis” será feita utilizando o correio da China. A tabela corresponde a taxa que será aplicada se vc escolher outro tipo de postagem. Se ainda tiver alguma dúvida, deixa um recado ou me manda um e-mail que vou te ajudando, ok?