Cosméticos

Derretendo Calorias no Studio Velocity

Hoje participei de uma aula super animada no Studio Velocity, diferente de tudo que já vi quando o assunto é fitness.

O espaço fica no Itaim Bibi em São Paulo e propões aulas com alta carga motivacional para metamorfose física e mental, rumo a uma vida saudável e equilibrada. É a primeira academia do país a oferecer vários tipos de atividade física realizadas 100% sobre a bicicleta.

studio-velocity-itaim-bibi-todabeleza

Logo que cheguei por lá, me foi entregue um par de sapatilhas exclusivas para a prática da atividade, com travas na sola para encaixar no pedal da bike e assim evitar que os pés escapem durante a aula. Em seguida fui conduzida ao vestiário para colocar minha roupitcha de  treino e partir para a ação!

A sala tem cerca de 110m² e é equipada com bikes de última geração. A aula foi conduzida pelos instrutores super animados, que  ao ritmo de músicas eletrônicas, hip hop e trance, estimularam a gente a fazer uma série exercícios aeróbicos e localizados. Além disso, a aula contou também com exercícios onde utilizamos as therabands (faixas elásticas) e alteres para tonificar os membros superiores. Achei o máximo!

velocity-sapatilhas-ciclismo-todabeleza

velocity-vestiario-todabeleza

Os estúdios de bike indoor são uma febre em Nova Iorque (EUA) e fazem o tanto sucesso que vêm sendo a primeira opção em fitness na cidade. É a solução perfeita para quem tem rotina acelerada e, por consequência, dificuldade em abrir um espaço na agenda para a prática esportiva. As aulas exclusivas de bike indoor do Velocity aliam um alto gasto calórico com a ampliação da consciência  corporal e evolução do tônus muscurar.

Enquanto pedalam em ritmo intenso, simulando subidas e descidas em meio às músicas dançantes e iluminação própria de baladas, os alunos vivenciam uma aula intensa que mexe com o corpo da cabeça aos pés. Além de divertido, o gasto calórico é de até 1.000 calorias por aula de 45 minutos. Não é mara?

velocity-frase-parede-todabeleza

Os benefícios das aulas podem ser comprovados já na primeira semana de treino, onde além da queima de calorias, os instrutores trabalham também a tonificação muscular, fortalecimento do sistema cardio vascular e respiratório e também no enrijecimento da musculatura das pernas e glúteos. Para a prática dos exercícios não há restrição de idade ou de peso.

velocity-fachada-todabeleza

Se vc é de São Paulo e ficou curioso pra conhecer o local, fica na Rua Jerônimo da Veiga, 436 – Itaim Bibi. A aula individual sai por R$ 60,00 e ainda tem a possibilidade de adquirir pacotes promocionais com 5 (R$ 225,00) ou 10 aulas (R$ 390,00).

Para conhecer mais sobre a Studio Velocity, você pode acessar o site clicando aqui ou acompanhá-los pelo Instagram clicando aqui.

Redes sociais do blog: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest

[*Imagens cedidas pela assessoria de imprensa da marca]

4 thoughts on “Derretendo Calorias no Studio Velocity

• Essa aula parece ótima, deve ter perdido um montão de calorias, né? Já que bike trabalha demais. Isso aí, mais uma aula e você vai parecer a Gisele Bündchen! 😉 Bjos

• Suzana Santos

Um local inigualável !! Começando da recepção um ótimo atendimento , me mostraram o studio completo. Me senti em casa pois nos vestiários se encontram toalhas, secadores, chapinhas, shampoos e condicionadores. Onde dá para vc suar a camisa e sair bela !! Uma infraestrutura de alta tecnologia, uma aula incrível onde vc trabalha seu corpo inteiro em cima de uma bike em 45 minutos, no começo pensei que não fosse superar , mas no final da aula vi q fiz o possível e o impossível pois cheguei em 12* lugar no ranking com mais 40 alunos dentro do studio , pois é pra quem gosta de competir lá tbm tem essa possiblidade, incrível ne ? tbm achei . No final da aula acessei meu perfil pelo site e vi em qual ranking eu fiquei , quantas calorias perdi e quantas km percorri !! Adorei a estrutura, fechei meu pacote e vou pedalar , vou entrar em forma em apenas 45 min de aula !! A velocity veio pra mudar de vida, mudar meu alto astral , Parabéns !!

• Oi Suzana, que delícia de relato!
      Eu também adorei a unidade, se fosse perto da minha casa com certeza eu seria assídua na academia.
      Boa sorte nos treinos, é isso aí 🙂
      Bjs,
      Paula