Eu quero: Calça Pijama

Oi pessoal, feliz 2015!

Começando o ano pra valer, hoje é o meu aniversário (estou completando 37 primaveras, eba!) e quis contar pra vcs qual minha escolha de presente: uma calça pijama.

As calças estilo pijama geralmente tem o tecido molinho e podem ser estampadas ou lisas. Além de serem uma opção perfeita para substituir o jeans nos dias mais quentes, são super confortáveis e modernase permitem uma infinidade de looks, dos mais despojados aos mais descolados.

Olha como ela fica linda em diversas combinações:

calca-pijama-pinterest

Fala sério, não é uma peça pra ter e amar? Eu to doida por uma dessas e prefiro estampada. Estou garimpando na net e em lojas virtuais, já que nas físicas ainda não encontrei nada. Se souberem de alguma loja me avisam nos comentários? Vou amar vocês pra sempre! #brinks

E vocês, gostam da tendência? Usariam este tipo de calça?

Bjux/Paula Freitas

One thought on “Eu quero: Calça Pijama