Geminis Bee Gees no Teatro Bradesco

Ontem estivemos no Teatro Bradesco para cobrir o show da Banda de Tributo Geminis Bee Gees e posso afirmar que foi uma emocionante viagem no tempo.

Com mais de 130 shows realizados no Brasil em apenas cinco anos, a conceituada banda argentina Geminis Bee Gees retornou a São Paulo com seu novo espetáculo. Considerado um dos tributos mais bem-sucedidos da América Latina, o grupo recria com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees e promete causar histeria e comoção com irretocável performance e interpretação perfeita.

O grupo apresentou um espetáculo em homenagem a disco music e aos 40 anos dos “Embalos de Sábado À Noite”, um dos filmes de maior sucesso da história do cinema, estrelado por John Travolta. O show contará com os hits que fizeram parte da trilha sonora do filme, além das inesquecíveis baladas dos anos 60 que tornaram os Bee Gees conhecidos mundialmente.
No final da década de 70, jovens e adultos de todo o mundo se rendiam a música disco. Espalhadas por todo o planeta, discotecas abusavam de globos espelhados, pisos coloridos e luzes de neon, criando a atmosfera perfeita para uma noite de muita diversão. A trilha sonora de “Embalos de Sábado A Noite” composta e interpretada pelos Bee Gees, vendeu ao todo mais de 50 milhões de discos, batendo todos os recordes possíveis em rádios de todo o planeta.
O show trouxe os maiores e mais conhecidos sucesso da banda dos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb. Foi uma experiência incrível e emocionante, onde relembrei vários momentos da minha infância, quando meus irmãos mais velhos ouviam os discos da banda em looping.
Valeu demais!
Que tal acompanhar o blog nas redes sociais para saber tudo em primeira mão?
Espero você lá :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: