Cosméticos

Heart Felt – Perfumes Mary Kay

Ontem (05/05) estive no evento de apresentação das fragrâncias Heart Felt, lançamento da Mary Kay para o Dia dos Namorados.

A festa estava linda em todos os seus detalhes. Vocês sabem que eu amo decoração e claro que não deixei de observar todo o cuidado que a marca teve na preparação do ambiente, desde as flores até os cupcakes e docinhos que seguiam a paleta de cores dos perfumes: roxo e laranja. O evento aconteceu na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, parque/museu que fica na região do Morumbi em São Paulo. Lugar belíssimo, arborizado e em perfeita harmonia com a natureza, um verdadeiro oásis em meio a selva de pedras. Amei conhecer!

Vamos às fragrâncias que foram o tema principal do evento. Estes são Heart Felt for Her (laranja) e for Him (roxo), duas fragrâncias jovens e descoladas que realçam os momentos vividos por aqueles que buscam o amor verdadeiro.

heartfelt-him-her-marykay-todabeleza

Segundo a marca, Heartfelt for Her é perfeita para as mulheres que vivem intensamente a paixão. Suas notas de topo bergamota italiana, groselha vermelha e frutas aquosas são tão eufóricas quanto um beijo apaixonado. As de corpo são formadas pela delicadeza do buquê floral de violetas, rosas, ylang-ylang e muguet, que simbolizam amor e romance. Um acorde aveludado e cremoso de sândalo sustentável australiano entrelaçado com notas de musk, âmbar e baunilha garantem um toque de sensualidade ao perfume.

Heartfelt for Him é ideal para os homens que querem conquistar suas amadas. A fragrância começa com notas refrescantes de zimbro e inebriantes notas de cardamomo, que trazem euforia, assim como o primeiro encontro. As notas de corpo – lavanda fresca, folha de violeta e elemi – revelam um coração quente e apaixonado. Já as de fundo são uma combinação casual de sândalo sustentável, tonka e musk, que dão um toque especial à fragrância, tornando-a sensual e hipnotizante.

Eu particularmente gostei das duas. Meu gosto para perfumes sempre passeia mais pelo lado floral frutado, com um toque fresco amadeirado e talvez por isso ambas tenham me agradado. Na feminina você sente realmente um frescor floral bem leve, mas ao mesmo tempo marcante sem ser enjoativo e na masculina tem aquela pegada amadeirada que deixa todo homem charmoso e com ares de sofisticação. Gostei muito e espero que o maridex tb goste e queira usar! 😛

Perfeitos um para o outro, Heartfelt for Her e Heartfelt for Him capturam a emoção do primeiro encontro entre duas pessoas. Sua embalagem, criada pela designer de embalagens Jenny DeMarco, remete à metade de um coração. As duas metades juntas formam um coração completo. #muitoamor <3

As fragrâncias estão disponíveis em embalagem de 60 ml e podem ser encontradas pelo preço sugerido de R$ 79,00 cada uma.
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)

Para ficar por dentro de tudo sobre a marca, acesse o site clicando aqui e acompanhe as novidades também pelo Facebook clicando aqui

Mais algumas fotos da decoração mais-que-perfeita da festa:

detalhes-evento-marykay-heartfelt_

detalhes-evento-marykay-heartfelt

Aqui o look que escolhi para prestigiar o evento. Como num dia típico de outono, não estava frio mas tinha uma brisa que pra mim, que sou mega friorenta, já é o suficiente pra colocar um casaquinho.

paula-freitas-look-evento-marykayCalça pink [Hering] – Blusa com estampa cachorrinhos [Ícone de Saia] – Casaquinho corações [Ali Express] – Sandália [Piccadilly] – Bolsa [Passarela]
Foto: Ana Herrera

Gostaram das novidades? Estou inlove com as fragrâncias e depois que usar por um tempo farei resenha mais detalhada pra vocês.

Bjux/Paula Freitas

Siga o blog nas redes sociais: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest