Variedades

Juntxs pela Mandala

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que há cerca de 2 anos, comecei a fazer aulas de dança (árabe e cigana) numa escola chamada Mandala Núcleo de Artes, que fica no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, que oferece aulas de danças, canto, teatro, yoga, pilates e aéreos.

Pensa num lugar de aconchego, onde vc se sente em casa, rodeado de pessoas do bem e dos professores mais amorzinho de São Paulo. Imaginou? Essa é a #nossamandala! 🙂

A Mandala mudou a minha vida

Essa “escola” surgiu na minha vida por acaso, depois de um período conturbado da minha vida, mas não foi por acaso que eu fui até lá e fiquei. E continuo ficando, ainda que distante por conta do período de gestação e puerpério, mas nunca deixei de ter contato com o pessoal, minhas amigas queridas da dança.

Devido ao momento que estamos vivendo por conta do coronavírus, a Mandala precisou fechar as portas para preservar a saúde de alunos, professores e colaboradores. Prestes a comemorar o seu quinto aniversário, chegou a pandemia, e então, a família que estava crescendo se viu em apuros.

Com as portas fechadas, fica mais difícil conquistar novos contratos e até mesmo renovar os existentes, uma vez que muitos dos alunos também estão passando pela mesma crise financeira, com incerteza sobre suas fontes de renda entre outras preocupações.

Diante de um cenário tão desafiador, restava à gestora da Mandala, Paula Dellavia e seus colaboradores, serem criativos e encontrar uma solução para driblar esse problema e foi aí que a escola decidiu colocar quase todas as aulas da grade ativas, no formato online.

Sobre esse novo momento

Pra mim que já estava afastada há mais de um ano, confesso que fiquei super contente com a notícia, apesar dos pesares, pois seria finalmente a forma como eu conseguiria voltar a frequentar as aulas que me fazem tão bem, onde me divirto e aprendo sobre essas culturas que tanto admiro e posso dividir esse momento com amigas tão queridas que a dança me trouxe. É um momento de conexão e amor, difícil de explicar. Tem que sentir!

Agora a Mandala está procurando pessoas que sejam apaixonadas por arte e bem estar, assim como nós, e estejam dispostas a contribuir para que a #nossamandala consiga superar esse momento desafiador. A saída foi encontrar um site de crowdfunding chamado Benfeitoria onde criou-se a campanha Juntxs pela Mandala. Para ajudar, basta adquirir um voucher, que poderá ser utilizado tanto para compra dessas aulas online, quanto para aquisição das aulas presenciais, assim que a escola voltar a abrir. Vamos ajudar?

Veja quais são as opções

Abaixo mais detalhes da Campanha Juntxs pela Mandala:

Clique para acessar o site da Benfeitoria e fazer a sua compra!

Sobre os Vouchers

Os vouchers adquiridos na Campanha Juntxs pela Mandala podem ser utilizados para aquisição de qualquer pacote de aula, workshop, participação em espetáculo, ingresso para assistir a espetáculo, ou até mesmo para consumo no nosso Café vegetariano.

As modalidades são: Ballet Clássico, Ballet Fit, Canto, Circo Aéreo, Danças Árabes, Dança Cigana, Dança Contemporânea, Dança Indiana, Dança. de Salão, FitDance, Flamenco, Hatha Yoga, Jazz, K-pop, Pilates Aéreo, Pole Dance Aéreo, Stiletto, Street Dance, Teatro e Yoga Aéreo)

– São válidos até 19/12/2020.
– Podem ser utilizados de maneira fracionada, desde que respeitando a validade.
– São transferíveis, ou seja, você pode comprar inclusive para presentear, que tal?

Bjux/Paula