Looks para o Natal

Final de ano chegando e hora de aproveitar as festas. Por isso, separaram alguns looks inspiradores para a noite de Natal.

Os modelos foram pensados tanto para as confraternizações mais requintadas, quanto para uma reunião mais simples em família. O importante aproveitar a noite e não perder o brilho dessa época de união e mágia.

Looks para se inspirar:

Vestido Vermelho

Vermelho é a cara do Natal, não acham? A seda ou cetim dão mais brilho para a noite e a renda um ar mais delicado e feminino. Olhem que vestidos lindos:

vestido vermelho

Vestido Dourado

A cor dourada tem tudo a ver com as festas de final de ano, e por que não aproveitar essa cor para dar mais elegância para a sua noite. Veja como fica maravilhoso:

look dourado

Preto

Para as mais clássicas o preto é uma boa dica, que pode ser usada sem medo de errar. Como o Natal é uma festa mais alegre, você pode usar alguns acessórios ou mesmo aproveitar detalhes da própria peça. Olhem a segunda e a terceira figura e vejam como fica diferente:

look preto

Prata

Dá mesma forma que a cor dourada tem tudo a ver com as festas, a cor prata também não pode faltar. Seja um modelo mais simples para as mais conservadoras ou mais incrementados com brilho para as mais modernas.

look prata

Vestidos longos

Para quem gosta de conforto  e não quer perder a elegância, vale investir nos vestidos longos. Existem diversos modelos para você aproveitar ao máximo esse momento.

look vestido longo

Vestidos Estampados

Os estampados são a cara do Verão e também merecem destaquem na Noite de Natal. Seja uma estampa mais romântica como o floral ou mais moderno como as estampas étnicas.

look vestido curto estampado

Saias longas

Vale investir também nas saias longas, que como os vestidos, dão conforto sem perder a beleza. A ideia é usar blusas neutras e dar destaque as saias com detalhes marcantes, como o brilho ou as rendas por exemplo. Nesse caso, abusar dos acessórios é uma ótima pedida.

look saia longa

Saias Curtas

Use e abuse das saias na noite de natal, vale tubinho, mine saia ou rodada, o importante é não perder o estilo. Olhem como fica lindo:

look saia curta

Seja qual for o look escolhido para o Natal, o importante é curtir a noite com a família e os amigos. E aí, já escolheu o que vai usar na noite Natal? Qual foi o seu look preferido? Comente com a gente.

E Um Feliz Natal!!

Beijos
Jéssica Valentim

Acompanhe o conteúdo extra do blog nas redes sociais seguindo: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest