Minhas escolhas na Passarela.com

Já falei do site Passarela.com aqui no blog neste post aqui quando encontrei finalmente minha espadrille mais que perfeita 🙂

Semana passada recebi o convite da loja para fazer uma experiência de compra e contar pra vocês o que achei. Então vamos lá!

O site é super intuitivo e de fácil navegação, onde é possível pesquisar os produtos desejados por tipo, marca, estampa, preço e até por look! Isso mesmo, tem looks montados com as sugestões para facilitar a nossa visualização de determinada peça num contexto. Achei super bacana, ponto pra eles!

looks-passarela-todabeleza

As peças que escolhi foram essas que vou mostrar abaixo, espero que vocês gostem como eu gostei 🙂

sandalia-sensuale-passarela-todabeleza--Sandália Rasteira Sensuale – Link
Ótima opção para os dias de calor! Fica linda com vestidos soltinhos, shorts, saia + tee fofa e o que a imaginação permitir.

coturno-desmond-passarela-todabeleza

coturno-desmond-passarela-todabeleza--Bota Coturno Desmond  – Link

Não é de hoje que estou namorando uma botinha/coturno! Desde o inverno do ano passado e até então não tinha comprado ainda. Quando vi essa lindeza no site, não pensei duas vezes. Vou usar muito no outono/inverno 2014!

cinto-missione-tresse-bege-passarela-todabeleza-Cinto Tressê Missione Bege  – Link

Sou super adepta de usar cintos com vestido para marcar a cintura e dar um toque mais feminino aos looks. Adorei!

saia-evase-lara-passarela-todabeleza

saia-evase-lara-passarela-todabeleza-Saia Evasê LaraLink

Esse é o modelo que, junto com as saias em formato A, são minhas favoritas. Para quem tem quadril largo como eu, a opção que menos marca e deixa a silhueta elegante, do look mais básico ao mais sofisticado.

legging-lara-fitness-compressao-passarela

Calça Legging Lara Fitness Alta CompressãoLink

E por último, como atividade física faz parte da minha vida, aproveitei para escolher essa calça legging que achei super interessante pelo fato de ter compressão, pois ajuda na circulação e previne problemas de saúde. Aprovada!

Como vocês puderam acompanhar o site da Passarela tem uma grande variedade de produtos, tanto de marcas próprias como famosas. Tem ainda moda praia, vestuário masculino e infantil, para todos os gostos. E eu, mesmo quando não pretendo comprar nada, sempre fico passeando no site e colocando produtos na wishlist, assim quando tem uma graninha sobrando ou quando bate aquela vontade de uma peça nova, já está tudo à mão bem mais fácil e rápido pra comprar.

E vocês já compraram na Passarela? Conta pra gente sua experiência, vamos adorar saber!

Bjux/Paula

Quer ficar por dentro de  tudo da marca, basta curtir a página no facebook clicando aqui ou também no instagram clicando aqui

Redes sociais do blog:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest