Monólogo Manga Rosa na Casa Prazerela
O universo do prazer é vasto e a Casa Prazerela quer dar espaço para todas as possibilidades por acreditar no potencial libertador e expressivo da arte.
Abram alas que está chegando o monólogo Manga Rosa.
Com dramaturgia livremente inspirada nos diários da atriz Lua Menezes e da escritora francesa Anaïs Nin, o espetáculo Manga Rosa é o lugar de encontro das mulheres deslumbradas e destroçadas, apaixonadas e criadoras; é o lugar onde elas desnudam sua pele, sua escrita, seus desejos – onde estas vozes femininas se confundem e se costuram suculentamente sob a sombra frondosa do erotismo.
Manga Rosa conta a história de uma mulher que pôs fogo na própria casa. Degusta os sabores da sua intimidade: o amargor de ser mulher em qualquer época, o gosto de cinzas (gosto de quem já ardeu) que fica na boca, o mel dos prazeres e da liberdade conquistada à ferro e fogo. Dirigido por Lua Menezes e Rodrigo Silbat, com consultoria de Ceronha Pontes, o espetáculo transita entre a autoficção e a fábula, embriagando-se com o vinho, o sexo, o amor e os encontros.
Serviço:
Data: 14/12 às 20hs
Local: Casa Prazerela – R. Rifaina, 80 – São Paulo – SP
Inscrições: https://www.facebook.com/events/262596190934728/