Novidades para o inverno na Passarela.com

Não é novidade que eu adoro passear pelo site da Passarela pra ficar de olho nas tendências e lançamentos, né?

E quando soube da chegada da coleção de inverno no site não foi diferente. Corri pra lá e fui atualizar minha listinha de desejos 😛

Na hora de escolher um sapato pra chamar de meu a primeira coisa que levo em consideração é o “conforto-benefício”. Digo isso porque já comprei sapatos apenas olhando para o preço e sempre acabo me dando mau, já que quase sempre a qualidade é péssima ou nula e meus pés acabam mega machucados. 🙁 O melhor dos mundos é quando a gente consegue unir o útil (preço) ao agradável (conforto) e na Passarela é sempre assim. Agora vocês conseguem entender o meu amor por ela? rs

Vou mostrar pra vocês os queridinhos que vieram morar no meu closet no mês de Abril. Espia!

Summer Boot Preta – R$ 179,99http://goo.gl/KdOVXa

summer-boot-passarela

summer-boot-passarela-paula-freitas-todabeleza_

Já usei essa summer boot maravilinda em duas ocasiões diferentes, do lado esquerdo no evento de lançamento da Wella que aconteceu essa semana e do lado direito em um almoço de comemoração do meu aniversário de casamento (16 anos juntos, é muito amor) <3 na semana passada. Além de linda é super confortável e não cansa os pés. O salto tem 8cm mas como é do modelo bloco, dá estabilidade e firmeza ao andar. Um sapato versátil e moderno que gostei e recomendo!

PS: clica aqui pra ver um modelo igualzinho da Santa Lolla 😉

Slipper Dourado (glitter) – R$ 49,99– Link: http://goo.gl/omWuDF

slipper-dourado-passarela-escolha-todabeleza

Jaqueta em couro fake Vinho (com detalhe em matelassê) – R$ 179,99 – Link: http://goo.gl/A753yp

jaqueta-matelasse-vinho-mooncity-passarela

paula-freitas-slipper-dourado-jaqueta-mooncity-passarela

Juntei as duas peças no mesmo look só pra vocês verem como vestem bem. Estou inlove com esse slipper que além de super confortável é lindo e brilha muuuito (mas é muito mesmo). No dia que tirei a foto acima não tinha sol, por isso não é possível ver o brilho dele tão “reluzente” como disse o maridex, mas juro brilha mesmo! Ótima pedida pra dar aquele UP em algum look básico, como este que escolhi, por exemplo.

Quanto a jaqueta, nem preciso dizer que ja é meu xodózinho. Como deu essa esfriada básica aqui em sampa e eu sou mega friorenta, se não me policiar, quero usar só ela todos os dias 😛  Além de linda ela é super quentinha, então já podem se preparar pra me ver com ela em muitos looks que aparecerão por aqui (sim, eu repito roupa e daí?). Ah, inclusive já aproveitei pra badalar com ela por aí como mostrei aqui.

O dia das mães está chegando e essas tb são ótimas opções de presente para sua mamis. Ah, a sua mãe faz o estilo mais conservadora? Não tem desculpa. A Passarela está com uma super promoção pra você garantir um presente especial pra ela:

cupom-maes

Gosto sempre de lembrar que no site da Passarela conta ainda com um Outlet Premium, que tem produtos incríveis com até 70% de desconto, pra você procurar aquela peça bacana que está faltando no seu closet com preço amigo. Clica aqui!

As marcas próprias da Passarela: Lara | Lara Fitness | Bruna Rocha | Cesaretti | Missione | Perfetto | Sensuale |Desmond | Brasilenãs | Brenda Lee Carol Muller | Dariely | Patrizia | Pensatto

Quais são as suas peças-desejo para este inverno?

Bjux/Paula

Siga o blog nas redes sociais: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest