Óculos de sol: acessório inseparável das mulheres

Eu adoro óculos de sol! Tenho vários, de modelos e formatos diferentes e acho que é um acessório poderoso, que muda qualquer look e deixa super estiloso!

Óculos de sol é item sempre presente e indispensável na vida da mulher antenada. Nunca um acessório exerceu tamanha importância como os óculos. Também não é para menos. Ele oferece diferentes funções, sem contar que enriquece qualquer tipo de look. Por isso, muitas mulheres contam com uma completa coleção de óculos de sol e nunca saem de casa sem o seu. Nas plataformas virtuais, como a Shafa, os óculos de sol estão entre os acessórios mais atualizados e comprados pelas mulheres.

A moda sabe do sucesso e do fascínio das mulheres por óculos de sol grande. Por isso, está sempre investindo e criando novos modelos, que assim que são lançados, logo caem  no gosto dos famosos e fashionistas. Não há como negar que um óculos de sol garante graça e charme a qualquer look.

Confira os clássicos que nunca saem de moda

O acessório que se tornou conhecido para usar na proteção dos olhos contra os raios solares vem ganhando status de item essencial. Muitas pessoas adotam o acessório em qualquer lugar e ocasião. Atualmente, existe uma infinidade de modelos e opções para deixar qualquer mulher em dúvida sobre qual escolher, afinal, a moda não dá trégua e está sempre em constante evolução e mudanças.

Mas calma que alguns clássicos nunca deixam de ser os queridinhos das mulheres. Vamos conferir?

Max: são os óculos maiores e propositalmente desproporcionais ao rosto. Eles existem em diferentes cores, formatos e modelos e nunca deixam de fazer a cabeça das mulheres.

Redondo: esse estilo que se consagrou em sucesso absoluto em décadas anteriores não deve sair de cena tão cedo.

Gatinho: esse modelo que esbanja charme e romantismo também é uma herança de décadas passadas e se tornou um clássico.

Os óculos que são os queridinhos do momento

Quem é amante de óculos de sol nunca deixa de acompanhar as tendências. Contar com opções clássicas e modernas de óculos de sol é uma forma de ter sempre um acessório que eleva o look. Entre os queridinhos do momento estão os de lentes coloridas, os de gatinho retrô, os minióculos, o hexagonal e aviador. Os modelos de óculos de sol esportivos e maxi também estão em alta em novas versões.Agora que você já deve ter conferido sua coleção de óculos, é só acessar a plataforma da Shafa e escolher seu novo acessório.

Depois volta aqui pra me contar qual vc escolheu, combinado? 😉