Cosméticos

Por um mundo mais colorido

Ontem (28/11) estive no evento de lançamento das novidades 3M para suas 2 principais linhas de produto (não só no Brasil, mas no mundo): Post-it e Fitas Scotch.

Eu sou a louca da papelaria! Tanto que até já pensei em ter uma pra mim, pois seria uma forma de ter tudo que eu achasse fofo e útil sem ir à falência nas compras e ficar sem espaço para guardar as coisas em casa.. rs

A coletiva aconteceu na Galeria Arterix, na Praça Benedito Calixto em São Paulo, lugar que por si só já é cheio de charme. Quando comecei a fotografar os produtos que estavam à disposição pra que a gente pudesse “ver com a mão”, logo pensei: foi tudo feito pra mim! #muitoamor

Vamos às fotinhos que tirei pra mostrar pra vocês:

Começando pelos quadros incríveis, feitos usando post-it ou fitas decoradas scotch (ou os dois), espia que lindeza!

quadro-coracao-post-its-super-descolada

quadro-fita-adesiva-scotch-super-descolada

quadro-fita-adesiva-scotch-super-descolada-

quadro-post-its-fitas-scotch-super-descolada

Os artistas estavam presentes e super disponíveis para passar informações e responder perguntas sobre a origem da criatividade para fazer trabalhos tão lindos com tão pouco material. Achei super bacana!

Além dessas obras de arte, haviam espalhados pela galeria uma série de objetos, dos mais variados para provar que é super possível deixar tudo personalizado, desde de um simples pote (eu já pensei logo na minha marmita guerreira de todos os dias.. kkk), até uma geladeira e por que não, uma bicicleta?

bicicleta-customizada-fita-scotch-super-descolada

abajour-fita-scotch-super-descolada
capacetes-customizados-fita-scotch-super-descolada
customizando-com-fita-scotch-super-descolada

tampa-vaso-sanitario-fita-scotch-super-descoladaSim, isso é uma tampa de vaso sanitário! rs

Os post-its, já tão conhecidos (e queridos) vêm numa proposta muito mais cool. Em diferentes cores, modelos e tamanhos, a 3M inovou ainda mais trazendo melhor qualidade também no quesito adesivação – os novos post-its tem até o dobro de resistência em relação ao anterior – garantindo melhor aderência às superfícies, não é super legal?

post-it-formatos-fofos-super-descolada

post-it-chapeu-bigode-super-descolada

Agora o lançamento que balançou meu coração foram as fitas adesivas decoradas Scotch.

Sério! É uma mais descolada que a outra e com todas aquelas inspirações lindas (nas fotos ali acima) saí de lá cheia de idéias, querendo customizar tudo que eu vir pela frente! (Estou num momento de pensar em reforma da casa e com certeza vou aproveitar muitas idéias nessa mudança, aguardem por novidades!)

fitas-scotch-expression-super-descolada

fitas-scotch-expression-super-descolada-

fitas-scotch-expression-super-descolada_

Repara como um simples detalhe deu uma cara nova para o tablet branquinho e sem graça? #pegaadica

A coleção conta ainda com essas fitas mais grossas da foto abaixo, a Scotch Shipping, perfeita para embalar presentes e dar um toque especial aos pacotes. Ainda mais agora com a proximidade do Natal, idéia mais do que “mão na roda”, fala a verdade?

fitas-scotch-shipping

Na saída do evento, recebemos um presskit recheado com as novidades dentro de uma caixa branca e um desafio: customizar a caixa e colocar um pouco de nós para decorá-la com criatividade e carinho <3

caixa-recheada-scotch-post-it

presskit-scotch-post-itPresskit: tudo que veio dentro da caixa <3

Posso garantir que vou me divertir muito customizando a minha caixa! Podem deixar que depois posto o resultado aqui pra vocês e também para que o pessoal da 3M veja o resultado 🙂

Para acompanhar as novidades de Post-it acesse o site clicando aqui e o Facebook clicando aqui.

Das fitas Scotch e da 3M acesse o site clicando aqui e o Facebook  clicando aqui.

assinatura_paulika