[Resenha] Age Defense BB Cream Clinique

A Clinique é uma marca super conceituada quando se fala em cuidados com a pele. Quem já usa é fã de carteirinha e não troca, e quem ainda não usou nada da marca é louca pra testar. Eu me incluía até hoje no segundo grupo.

Vocês sabem que sou bem básica com relação a maquiagem, além de não ter aquela experiência/coordenação pra fazer makes fantásticos, meu estilo prático pede por coisas mais simples, inclusive a maquiagem. E dessa forma, até hoje eu não tinha experimentado nenhum BB Cream (pasmem! rs) Quando fui convidada para o evento de lançamento do BB Cream da Clinique, fiquei super empolgada pois já tinha ouvido falar muito bem da marca e estava curiosa pra conhecer os Chubby Sticks, linha de produtos em formato de lápis que pra mim é tudo que há de mais prático para o dia-a-dia, mas isso é assunto para outro post.

Recebi o BB Cream e me dispus a testá-lo por alguns dias para comprovar seus benefícios. O que a marca promete:

bbcream-tb

– cobertura corretiva homogênea (2 cores a escolher).
– proteção solar FPS 30 (que previne futuras manchas)
– ação hidratante antioxidante, que combate os radicais livres que provocam o envelhecimento cutâneo.
– ação calmante que age suavizando a irritação da pele sensibilizada
– complexos de difusão ótica, que ilumina a face, disfarçando poros e pequenas linhas
– ajuda a controlar a oleosidade e é indicado para todos os tipos de pele

Ele está disponível em 3 cores, e a minha é a tonalidade média, a Shade 02. Pela textura do produto, pensei que a pele fosse com esse aspecto (meio molhado) e aquela sensação desconfortável de quando a gente aplica uma base muito líquida, por exemplo, mas não foi o caso. Esse BB Cream, assim que você aplica o produto já vai secando e o acabamento vai ficando natural. Apliquei com leves movimentos circulares do centro para o lado externo do rosto, conforme orientação de Willians Santos, maquiador oficial da marca, e deu super certo.

cliniquebbcream

Tanto que eu, que quase sempre uso só o filtro solar com cor no dia-a-dia, acabei me apaixonando por esse BB Cream e usando ele antes do protetor, todos os dias. O aspecto da pele fica ótimo como vocês podem ver nas imagens abaixo.

paula-freitas-resenha-bbcream-clinique-crop-side

Sabem do melhor? Ele trata a pele ao mesmo tempo que camufla as imperfeições. Achei o máximo!

Gostei tanto da brincadeira que estou até pensando em comprar outros BB Cream de marcas variadas pra testar 🙂

E vocês, costumam usar BB Cream? Qual sua marca preferida?

Bjux/Paula Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: