Cabelos

Tendência: Fire Ombré Hair

A cada dia mais a mulherada vem aderindo aos tons acobreados e ruivos e eu acho simplesmente lindo.

A tendência ombré hair que foi muito usada no verão passado está se aliando a essa “mania ruiva” e o resultado foi o Fire Ombré Hair, ou Cabelos em Chamas! O efeito fica belíssimo, mas eu fico pensando na manutenção. #preguiçosafeelings

Já sabemos que os tons de vermelho desbotam muito fácil e precisam de retoques constantes e a descoloração dos cabelos para os tons de loiro demandam uma hidratação poderosa pelo menos uma vez por semana para manter os fios hidratados e não ficarem com aquele aspecto de palha que ninguém merece.. rs

Tendo isso em mente, se quiser se jogar na tendência, estão aqui algumas inspirações:

ombre-ruivo3

fio-ombre-ruivo

ombre-ruivo2

cabelo-fire-ombre-vermelho-loiro

É possível fazer variações de acordo com o tonalizante escolhido, podendo optar por um look mais ou menos ousado. Dá pra fazer um efeito mais discreto ou ousar mais no contraste, dependendo da vontade e do estilo. O corte certo também faz toda a diferença, apostar nas camadas curtas e repicadas para dar movimento e a impressão de labaredas. Isso sim é um cabelo em chamas, né? 🙂 Lindo!

Eu particularmente acho que fica melhor em cabelos lisos e levemente ondulados, mas o gosto é de cada um, se você curte e vai se sentir poderosa #sejoga! Depois vem aqui me contar a experiência, vou adorar saber.

Vocês já pintaram os cabelos de ruivo?

Bjux/Paula Freitas

One thought on “Tendência: Fire Ombré Hair

• Olá, sou loira e tenho ombré se eu passar um tonalizante vermelho meu cabelo contunuará com o efeito ombre hair? Obrigadinha, beijos