MÚSICASHOWS

Théo – Lançamento do álbum “NÓS” na Sala Olido

Quem está procurando uma opção de passeio gratuito pra se divertir no feriado de 12 de Outubro, já encontrou!

O cantor e compositor Théo escolheu a sala Olido, grandioso teatro no centro da capital paulista, para lançar seu segundo álbum, entitulado “NÓS“.

O novo álbum apresenta uma fusão de estilos que resulta numa vertente moderna da MPB. O show de lançamento acontece no dia 12 de outubro às 19h na Galeria Olido, São Paulo (SP), com entrada gratuita.

As canções do disco preservam a característica fundamental do trabalho de Théo: a humanização. Desde 2013 o artista circula com seu projeto solo acumulando apresentações baseadas no EP “DIAS DE PAZ” (2013) que promoveu a Cultura de Paz ao público presente nos mais de 50 shows realizados, incluindo shows/palestras voluntários para alunos e professores de escolas públicas.

O show de lançamento de “NÓS” é um espetáculo musical sobre relacionamento: de uma pessoa com ela mesma; de uma pessoa com as outras; de uma pessoa com as coisas do mundo.

As canções abraçam o outro, propondo um diálogo franco com o público. Músicas do EP “DIAS DE PAZ” (2013) também estão no repertório.

Sobre Théo

Conectado com a música desde a barriga de sua mãe, de onde já ouvia seu pai cantando para ele, Théo naturalmente tomou posse do violão. Ávido por um mundo melhor, fez da música cúmplice. Seu disco de estreia, o EP “DIAS DE PAZ” (2013), traz um olhar introspectivo sobre o cotidiano caótico instalado na humanidade. O novo disco do artista, “NÓS”, preserva a característica fundamental do trabalho de Théo: a humanização.
Saiba mais em http://theo.mus.br.

Local: Sala Olido – Av. São João, 473 – Centro, São Paulo – SP, 01034-001
Entrada: Gratuita
Gênero: Pop Emepebista l Classificação: livre l Duração: 80 min (aprox.)

2 thoughts on “Théo – Lançamento do álbum “NÓS” na Sala Olido

• Pri Cunha

Que blog mais lindo! Quanto capricho! <3 Parabéns, Paula.