Cosméticos

Tour da Saúde Óssea

A Danone e Abrasso lançaram o Tour da Saúde Óssea, campanha nacional de prevenção à osteoporose que passará por cinco cidades brasileiras.

O Tour traz uma estrutura inflável em forma de osso com uma exposição interativa, informações de uma dieta equilibrada para a saúde dos ossos e brincadeiras. Uma unidade móvel também realizará exames de prevenção à doença e orientação à população.

saudeossea

A carreta passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e duas vezes por São Paulo, em finais de semana, de julho a dezembro de 2013. A primeira ação acontecerá nos dias 12,13 e 14 de julho de 2013, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, na área de eventos ao lado do Museu Afro-Brasil.

Com o objetivo de aumentar a relevância do tema osteoporose entre a população brasileira, principalmente entre as mulheres, a Abrasso conta com os apoios da marca Densia, linha de iogurtes da Danone enriquecida com cálcio e Vitamina D, e da GE Healthcare, divisão de equipamento médicos da GE para ampliar o acesso à saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *