Cosméticos

Vasenol Calming- Recuperação Intensiva

A Vasenol é bem conhecida por sua linha de hidratantes corporais e recentemente trouxe ao mercado brasileiro vários de seus produtos mais famosos.

Entre eles está a Geléia de Vaselina Original, que segundo a marca, tem alta capacidade de recuperação e hidratação da pele. Essa geléia é multi uso: além de hidratar a pele, também é indicada para umidificar machucados que estão em fase de cicatrização, remoção de batom dos lábios, tirar manchas de maquiagem das roupas, ajuda na remoção de cílios postiços, hidratação dos lábios, entre outros. Não parece maravilhoso? Fiquei curiosa pra testar!

Na minha última ida a farmácia, procurei pela bonita e ainda não tinha, então aproveitei pra escolher um outro produtinho da linha pra conhecer e escolhi o Vasenol Calming – Recuperação Intensiva.

vasenol

Formulado com stratys 3+ (micropartículas invisíveis de vaselina original) que penetra na pele desde a superfície até as camadas mais profundas. É de rápida absorção e não é oleosa. Sua fórmula possui extrato de camomila que tem o efeito de acalmar a pele instantaneamente, tirando a sensação de pele ressecada.

O cheirinho é bem suave e delicioso e a consistência do creme é bem densa, ou seja, basta uma quantidade pequena e você já consegue uma boa hidratação.

amostra-vasenol

A Linha Vasenol conta ainda com outras variantes de acordo com suas necessidades diárias de hidratação e cuidado da pele extrasseca: Repairing (sem fragrância), hand repair e Vasenol Clinical.

Para acompanhar as novidades de Vasenol em primeira mão, siga a marca no Facebook: https://www.facebook.com/vasenolbrasil

Gostaram da novidade? Usariam o produto nessa nova versão?