Você conhece o site de compras Zaful?

Quem adora pechinchar novidades na internet vive pesquisando novos sites de compras com preço amigo (sou dessas) e recentemente descobri esse site que vim mostrar pra vocês hoje. Estou falando da Zaful!

Zaful é um site de compras no estrangeiro que entrega no Brasil e todos os produtos vendidos no site seguem as últimas tendências da moda, por isso a loja vem se destacando entre o público fashionista brasileiro. O que deixa o consumidor bem mais seguro pra comprar, é que a loja disponibiliza 30 dias de garantia para receber o seu dinheiro de volta, caso você receba algum produto com defeito ou diferente do que pediu. Bacana, né?

Como eu estava querendo conhecer a experiência de compra com a Zaful, dei uma pesquisada em modelos de vestidos pra usar agora no outono/inverno, olha quantas opções:

O site está repleto das mais variadas opções  de tamanhos e prints, com manga comprida, slip dress, veludo e muito mais, vale super a pena conhecer!

Estou in love pelos produtos do site. Alguns com a alta do dólar ficam com o preço elevado, porém, mesmo assim, são ótimas opções para comprar roupas e acessórios de qualidade por preços menores. Além disso, as peças não demoram para chegar, um diferencial em relação aos demais sites de compras no exterior.

Um outro departamento que tb me chamou bastante a atenção foi o dos óculos de sol. Um mais lindo e fashion do que o outro, vou dar alguns exemplos aqui:

1. Óculos Metal Bar Silver – $ 7.63
  2. Óculos Chuncky Full Plastic – $ 6.14
  3. Óculos Wavy Mettalic Frame – $ 10.49
  4. Óculos Metal Sun Design Frame – $ 9.74

Gente, fala a verdade se não são lindos e com preço super competitivo? O que acharam das minhas escolhas?

Compartilhem os sites que vocês compram e gostam também!

Bjux, Paula