EVENTOSMÚSICA

Workshop “Enfrentando uma Audição”

Em maio acontece em São Paulo a primeira edição do Workshop “Enfrentando uma Audição”, com grandes nomes do Teatro Musical como Giulia Nadruz, Igor Miranda, Rodolfo Schwenger e Leandro Naiss, o curso irá inaugurar a Casa do Ator.

Em um espaço intimista e descontraído, o workshop “Enfrentando uma Audição” vai oferecer para 10 participantes as práticas fundamentais para encarar de frente uma audição profissional.

Um curso exclusivo, com o objetivo de oferecer maior experiência em audições, quebrando alguns tabus e medos, tornando o aluno mais confiante e seguro para mostrar o melhor de si.

O curso visa apresentar aos seus integrantes os dois lados de uma audição: o lado de quem escolhe e o lado de quem é escolhido.

Nas práticas com os profissionais, os participantes irão conhecer os principais fundamentos para uma boa apresentação, desde o currículo, escolha das fotos, escolha da música e os compassos certos, o curso terá também coach de voz, prática de monólogo, coach de cena, dança, concentração e posturas em geral.

Além de se depararem com situações de audições simuladas, com feedback imediato dos professores. Será uma experiência única e transformadora para todos os participantes.

Diferente dos moldes tradicionais das escolas de teatro musical, este workshop acontecerá em um espaço alternativo e acolhedor, tornando o ambiente menos intimidador.

No corpo docente, estarão ministrando as aulas principais profissionais experientes da área, com grande prestígio no mercado, sendo eles Giulia Nadruz, Igor Miranda, Rodolfo Schwenger e Leandro Naiss .

Outro grande ponto desde workshop serão os bate-papos com profissionais da área como José Possi Neto, Floriano Nogueira, Bruna Guerin e Paulo Nogueira.

As vagas são limitadas, o workshop atenderá apenas 10 participantes, em 6 encontros, de 13 a 29 de maio, sempre das 13h às 18h, na Casa do Ator.

Mais informações pelo e-mail enfrentandoumaaudicao@gmail.com

Serviço:

Workshop Enfrentando uma Audição

De 13 a 29 de maio de 2019 das 13h às 18h.

Local: Casa do Ator – Rua Brigadeiro Luis Antônio, 2752 – Apto 21.

Informações: enfrentandoumaaudicao@gmail.com