Cabelos

Acquaflora lança cartucho individual do Acquaplex

Fluído potencializador de descoloração mantém a força e a espessura dos fios, garante a saúde e integridade dos cabelos

A Acquaflora Cosméticos lança o Acquaplex em uma nova versão, agora em cartuchos individuais.

Se trata de um fluido que potencializa a descoloração, minimiza danos e protege imediatamente os fios durante o processo químico, permitindo que tons mais claros sejam alcançados sem comprometer a integridade dos cabelos e tornando-os mais resistentes.

Desenvolvido a partir de testes de força e resistência realizados em laboratório, a fórmula do Cartucho Individual Acquaplex é rica em fibroína, sericina e seroína, um eficiente sistema de cadeias protéicas de seda integral, polissacarídeos vegetais provenientes das sementes de linhaça e aminoácidos de alto desempenho, que reconstroem a fibra e eliminam a quebra.

O fluído ainda é livre de silicone, sulfatos, parabenos e óleo mineral.

O cartucho possui 12 ml e o preço sugerido é de R$ 23,90.

Modo de Usar:
Descoloração: acrescentar Acquaplex à mistura de Pó Descolorante + Oxidante na proporção de 1 ampola de Acquaplex para 4,5 medidas de Pó Descolorante (medidor de 10g que acompanha a embalagem) e prosseguir com a aplicação conforme modo de uso indicado na rotulagem do Pó Descolorante.

Coloração: acrescentar Acquaplex à mistura de Coloração + Oxidante na proporção de meia ampola de Acquaplex para 60g Coloração (1 tubo) e prosseguir com a aplicação conforme modo de uso indicado na rotulagem da Coloração.

Sobre a Acquaflora
A Acquaflora dispõe de uma linha completa para todos os tipos de cabelo. Os produtos são certificados, produzidos sem testes em animais, sem parabenos e com ingredientes de origem vegetal. A marca acredita que a tecnologia, a beleza, o equilíbrio ambiental e o respeito podem e devem andar juntos.