Cabelos

Novidades Koleston: Reativador de Cor e Louro Platinado

Essa semana a Koleston apresentou suas novidades em um petit comité que aconteceu no salão Galeria, do renomado hair stylist Julio Crepaldi, que fica no Itaim Bibi em São Paulo.

Recebi o convite e fui lá, super curiosa pra saber qual era a surpresa da vez! A marca reformulou suas embalagens, agora as caixinhas estão mais modernas com modelos com atitude e com a possibilidade de ver mais os cabelos, assim, fica mais fácil de criar uma identidade na hora de escolher a cor.

Além disso, agora toda a linha Koleston possui, além do já conhecido e amado tratamento gloss (também conhecido como tubão..rs), um reativador de cor que intensifica a cor utilizada após 15 dias da coloração, depositando pigmentos perdidos na lavagem novamente nos cabelos. Achei demais!

reativador-de-cor-koleston-todabeleza

Eu tenho muitos cabelos brancos, mas muitos mesmo (tipo uns 40% do cabelo já!) o que me torna uma “dependente” da coloração, já que eu não gosto de ser praticamente grisalha com 36 anos de idade, tendo começado a minha saga pelas tinturas as 18, quando começaram a surgir os primeiros fios brancos. Esse reativador veio super em boa hora, pois como eu tenho que tingir há cada 20 dias, agora terei um artifício para dar uma maquiada nos fios brancos até a próxima coloração. Vou testar e contarei aqui sobre a minha opinião.

A segunda novidade apresentada foi a coloração #98Prata, um novo tom de louro para quem adora madeixas platinadas e sem aquele tom amarelado que deixam os cabelos com aspecto estranho.

koleston-louro-platinado-98-todabeleza

A nova cor já apareceu nos cabelos da apresentadora Sabrina Sato e é uma das cores mais procuradas por quem ama cabelos platinados. Olha só que linda e iluminada ela ficou!

sabrina-sato-platinada-koleston

Preços sugeridos:

Kit Koleston (todas as nuances) R$ 16,99
Kit Koleston (Vermelhos Especiais – nuances 5546, 6646 e 7744) R$ 21,25
Kit Mechas Koleston – R$ 23,40

As novidades estarão nas prateleiras a partir de agosto. Gostaram?

Esse foi o look que escolhi pra prestigiar o evento:

look-paula-freitas-evento-kolestonCalça C&A – Tshirt Renner – Blazer Ali Express – Scarpin Passarela

Bjux/Paula Freitas

13 thoughts on “Novidades Koleston: Reativador de Cor e Louro Platinado

• Vania maria cunha

Cor e ton e tinta ou tonalizante?

• cristalmj

meu cabelo natural é castanho escuro, quero pintar de louro prata, sem descolorir, que cor terei?

• Cabelo na altura do castanho escuro para chegar em um loiro clarissimo, como platinado, apenas com descolorante. Qualquer coloração não vai atingir a tonalidade desejada. Bjs, Paula

• cristalmj

uso koleston a alguns anos, e adoro, sempre nas cores bem claras, queria uma sugestão, pra ter meu cabelo loiro sem descolorir, pois não gosto de descolorir, mas quero ele loiro, o máximo que for, tenho cabelos naturais, castanhos escuro

• Dependendo da cor natural do seu cabelo, algumas colorações profissionais devido a tecnologia que contém, até conseguem o resultado desejado. Mas isso requer o diagnostico de um profissional qualificado. Se desejar fazer o procedimento, indico o Salão Luciana Rosa que fica em São Paulo, no tatuapé.
      Bjs

• Diva vieira

Ola, meu cabelo esta no tom 7 se fizer a coloracao com louro platinado vou ober qual cor obrigado

• jessica

amooooooo de paixão a koleston meus cabelos ficam ainda mais lindos,macios e não troco por nenhuma outra tinta
    <3

• Adriana Godoi

meu cabelo tem bastante fios brancos, atualmente uso 9.0 e 9.1 de outra marca, mais gostaria de mudar usar o loiro 98 prata, gostaria de saber se cobre os fios brancos?

• Natanarocha

Ola .o reativador de cor pode ser usado em qualquer tom de cabelo ? Eu fiz luzes e joguei um totalizante e queria jogar o reativado mas tenho medo de não dar certo.

• Oi Natana, olha teoricamente pode sim, mas acredito que ele só vai realçar o tom que for do kit onde ele veio. Por ex, se você usar o reativador de cor de uma tonalidade de vermelho, ele vai realçar a cor, caso contrário vai dar só um brilho a mais para os fios.
      Espero ter esclarecido.
      Bjs,