Cabelos

Cabelos lisos e alinhados com Silk Hair Vitaderm

Quem tem cabelos lisos ou sonha em ter, vai adorar essa novidade da Vitaderm.

Semana passada estive no lançamento da linha Silk Hair, novidade da marca que surge como opção à escova progressiva (ou definitiva) e que promete cabelos super lisos e alinhados. O evento aconteceu no centro técnico da Vitaderm, na região do Pacaembú em São Paulo e contou com a presença de blogueiras e profissionais cabeleireiros, àvidos por conhecer a tecnologia por trás de um lançamento tão bacana.

SILK-HAIR-REALINHAMENTO-PROLISS

O Realinhamento Capilar Silk Hair se diferencia por utilizar o princípio ativo Proliss, composto por uma associação entre o Glioxiloil Carbocisteína e Glioxiloil Aminoácidos. Desenvolvido com a mais pura Cisteína (principal componente na formação do fio capilar que atua como repositor da massa do cabelo) + Aminoácidos da Queratina, que combinados com um polímero  catiônico  de alto peso molecular harmonizam a fibra capilar, disciplinando os fios que permite alteração gradual e progressiva da estrutura de todos os tipos de cabelos. A fórmula contém ainda um corante violeta que age como matizador,  evitando  o  amarelo  indesejado ou  o desbotamento, intensificando e deixando a cor mais vibrante dos cabelos tingidos ou descoloridos.

Cleide Rosa , profissional técnica da Vitaderm explicou que o Proliss foi testado e não apresenta presença de formaldeído a temperatura ambiente (25ºC), nem na fumaça formada durante o procedimento de aplicação. E é compatível com todos os processos de transformação capilar, podendo ser aplicado sobre os cabelos que já tenham sofrido alisamento, coloração ou descoloração.  Até mesmo os cabelos virgens, sem nenhum tipo de alteração estrutural se beneficiam do produto.

Os pontos de destaque do Silk Hair com Proliss são:

– Realinhamento Térmico & Selagem Amino Nutritiva.
– Potente Ação  Anti-frizz
– Reduz  sensivelmente o volume dos fios rebeldes
– Efeito nutri selante
– Isento de ácido glioxílico, formol e glutaral.

Os produtos Silk Hair são formulados para uso profissional, por isso é recomendado que você leve ao seu cabeleireiro de confiança para que ele siga os protocolos de aplicação e garanta todos esses benefícios em seus cabelos. E como a gente sempre quer manter o “efeito salão” por mais tempo, a Vitaderm também lançou uma linha para manutenção dos cabelos disciplinados: Vitaderm Liso Extremo.

Quem não sonha em acordar com os cabelos menos desalinhados? Esse sonho fica mais próximo do cabelo liso, até porque as madeixas chapadas estão de volta e agrada a grande maioria que corre atrás de um cabelo mais prático, liso e fácil de manter. Com os ativos D Pantenol, Keratrix 3D System, Seriseal, Tamariliz, Filtro Solar Quaternizado, a linha é composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara de tratamento.

linha-liso-extremo-blogtodabeleza

Vitaderm Liso Extremo é para a cliente que deseja cabelos sedosos no dia-a-dia, livres do frizz e que tenha feito algum procedimento de alisamento nos salões. “ O ideal é optar pelo Realinhamento Capilar Silk Hair, da Vita Derm, e fazer a manutenção em casa para obter um resultado mais efetivo e duradouro. É o efeito de salão em casa”.

A Máscara Liso Extremo proporciona intensa hidratação, nutrição, força e restauração aos cabelos com alisamentos e escova progressiva. A queratina Vegetal auxilia na restauração do fio, proporcionando mais saúde, brilho e fortalecimento. O FPC (Fator de Proteção Capilar) auxilia na proteção do fio e permanece no cabelo após o enxágue, que resulta na intensa hidratação, nutrição e força.

Com esse lançamento da Vita Derm, os cabelos vão ficar mais bonitos, cheios de vida e especialmente lisos!

Gostaram das novidades? Vou testar a linha em meus cabelos, que não são lisos e depois farei resenha por aqui.

Bjux/Paula Freitas

Serviço:
Vita Derm Hipoalergênica
Endereço: Avenida Pacaembu, 1015 – Pacaembu – São Paulo – SP
Tels. (11) 2187-7500 // (11) 2187-7538 (Grande SP)
Email: treinamento@vitaderm.com
www.vitaderm.com.br
SAC / SAF: (11) 2187-7565

11 thoughts on “Cabelos lisos e alinhados com Silk Hair Vitaderm

• nayara silva

qual valor da linha?
    divide? quais cartoes?

• Oi Larissa,
      O valor do shampoo é de R$ 80 e o Realinhamento R$ 260. Os produtos rendem aproximadamente 50 aplicações, pois como são de uso profissional, as embalagens tem 1 litro.
      Podem ser encontrados nas franquias da Vita Derm, na Loja Virtual e no Televendas (0800- 17 9292).
      Bjs

• Oi onde posso estar fazendo esse proxedimento no meu cabelo ma propria vita derm faz moro na zonasul petto do jabaguara

• Olá Regiane!
      Sim, tem algumas unidades da Vitaderm que tem espaço de salão para aplicar os protocolos.
      Dá uma ligadinha nessa unidade próxima a você para se informar.
      Bjs,
      Paula

• Lu Life

Amei o resultado desse produto. Vale a pena!

• Jéssyca

Pode ser aplicado em grávidas?

• Cleide freire

Qual a frequência de uso desse produto? Comprei e usei a primeira vez e AMEI o resultado!

• esse realinhamento alisa o cabelo?
    queria um produto que tire os frizz mais não alise

• Oi Paola,
      Esse produto é indicado justamente para quem tem alisamento feito em salão, então imagino que deva deixar os cabelos com aspecto mais liso mesmo.
      Bjs