Variedades

Comportamento Social com Rachel Jordan

Fui  convidada para um curso de comportamento social e fiquei curiosa pra saber do que se tratava na prática, afinal o assunto é abrangente. O comportamento social vai além de ser educada e estar sempre bem-vestida: se reflete no seu comportamento, na atitude positiva, nos bons modos e na maneira como trata e se preocupa com o outro.

Acredito que, assim como eu, você também aprecia o fino trato e a educação que devem caminhar juntas e são fundamentais tanto no ambiente de trabalho como em situações sociais. Quem é que não gosta de ser recebida com um cumprimento cordial? Nos dias de hoje, certos comportamentos como dar bom dia, agradecer uma gentileza e aceitar que um homem nos ceda o lugar num transporte público, por exemplo, parecem até ter caído em desuso, de tão raro, não é mesmo?

No curso Comportamento Social a Rachel aborda esses e outros aspectos, como lidar em situações onde somos apresentados a alguém, como se comportar em ambientes fora do nosso habitual, como colocar a mesa para receber convidados em casa (com todos os talheres e copos, cada um em seu lugar), além de uma aula prática de etiqueta à mesa no almoço com as demais participantes do curso.  Embora esse não seja o principal objetivo do curso, ela também dá algumas dicas sobre comportamento corporativo e nas mídias sociais.

Foi muito interessante e super recomendo. Para quem quer ser notada e marcar pela educação e fineza, convido você a passar um dia delicioso de aprendizado e boas experiências e, claro, vivendo o comportamento social na prática. Eu adorei! Agradeço super a Rachel  e a Aysha Corrêa pela oportunidade.

Lembrando sempre: A imagem que passamos, nossas atitudes e gestos são retratos do nosso comportamento e destacam a maneira como somos vistos na sociedade. Sua imagem não é o que você pensa ser, mas sim o que as pessoas percebem de você. 😉

Ficou interessada? Então anota a data da próxima turma pra você se inscrever:

Das 10 as 17hs
Local: Hotel Transamérica Executive 21st Century
Alameda Lorena, 473 – Jardins – São Paulo

E para as cariocas, tem turma no Rio de Janeiro em 18/06. Aproveita! 😉

assinaturas_StudioIndica_RachelJordan

Especializada em Imagem, Comportamento e Protocolos Intermacionais Rachel Jordan, de acordo com interesses e necessidades de cada cliente, busca, num trabalho personalizado, valorizar suas melhores qualidades, trabalhando sua imagem pessoal e profissional. Instrutora e palestrante Rachel orienta pessoas e empresas em temas relacionados a Imagem Profissional, Imagem Pessoal, Etiqueta social, Etiqueta corporativa, Dress code e Protocolos internacionais, aplicando técnicas desenvolvidas através da sua experiência pessoal e profissional bem como de formações realizadas em escolas de referências, tais como a renomada escola The Protocol School of Washington entre outras.

Contatos:
(21) 2439-4700 ou (21) 99986-5657