Cosméticos

Como postar fotos no instagram, direto do computador

Se você é como eu que todo dia posta alguma coisinha no instagram (ou IG, como vem sendo chamado) e nem sempre tem as imagens que quer postar no seu celular, vai gostar dessa dica!

Nem sempre aquela imagem bacana que a gente quer compartilhar está no celular, né? E nas minhas andanças pela net, encontrei um programa que faz todo o ~trabalho sujo~ por você. Estou falando do Gramblr!

GRAMBLR

É um programa que você instala no seu computador, entra com o seu login e ele faz o restante por você. As fotos só precisam estar redimensionadas em 650×650 px. Você pode colocar a legenda da foto e ainda dá pra compartilhar nas redes sociais, tudo em um só programa. Não é bacana?

Aqui um mini tutorial pra você entender como é que faz:

gamblr-01-superdescolada

1. Logue-se com seu usuário no Instagram
2. Escolha a foto que vc quer
3. Escreva a legenda que você quer. Lembre-se de adicionar as #hashtags neste momento.
4. Clique em Upload
5. Pronto, sua foto ja foi publicada no instagram. E você ainda tem a opção de compartilhá-la em outras redes sociais.

Agora acabou o motivo da preguiça. O link pra download está aqui!

Enjoy 😉

assinatura_paulika