Comprando Barato: Blazer Branco

Hello people!

Como muita gente já deve conhecer, o blog Futilish tem uma tag Comprey no Ebay que eu adoro e acompanho sempre. Se vc ainda não conhece o paraíso das dicas de compras fashion a preços fantásticos tem que ir lá conhecer 😉

blazer branco com estampas

Não é segredo pra ninguém a minha pão-durice, né? Então é óbvio que me joguei nas compras como se não houvesse amanhã! E vou aproveitar o que ando garimpando por aí pra compartilhar com vcs e sermos felizes (e rhycas) para sempre 🙂 Bora?

Minha primeira  compra nem foi no Ebay, foi no Ali Express (uma espécie de Ebay xing-ling) e foi esse blazer branco. Na época eu tava que nem louca procurando um pra chamar de meu, fui em todas as fast fashion e não achava nada por menos de 129,00 (sim, eu acho caro!) então entrei no blog da Constanza e fui direto pesquisar se alguma amigue tinha conseguido encontrar e voilá, encontrei, me joguei e comprei.

Olha o bonito aqui:

blazer branco

O tecido é grosso e forrado, as mangas são 7/8 e pra minha surpresa, veio com a etiqueta da Guess!  Comprei o tamanho M e deu super certo e o melhor de tudo foi o preço: USD 22.98 o que na conversão para a nossa moeda, dá em torno de R$ 55,00! Ah, e com frete grátis (como a maioria dos produtos de lá).

Agora a parte que eu não gosto (tenho mini vergonha de look!), mas vou ter que me acostumar.. rs  Vamos as fotos de dois momentos onde usei essa lindeza:

No evento da Chilli BeansTirando onda de “malandra” no evento da Chilli Beans no Circus Hair

Paula e Adriana ColinFazendo a tiete no lançamento da Ilike Professional

Estou até hoje inlove com meu blazer branco lindo! Super recomendo a compra no “tio Ali”, lembrando que é necessário comprar com cartão de crédito internacional e que a encomenda demora em média 20 dias para chegar.

Também ficou querendo um pra chamar de seu? O vendedor é Caroline Fashion Store e o link do produto é este aqui. Tem em outras cores também, super vale a pena garimpar.

Já comprei outras peças, tenho postado no insta do blog (segue lá @todabelezablog) quando chegam, então logo mais teremos outros posts relacionados por aqui.

Espero que tenham gostado e se comprarem, depois venham me contar sua experiência, ok?

Bjux,
Paula

21 thoughts on “Comprando Barato: Blazer Branco

• Eba, amei a dica e tô com todos os links abertos!

Agora só faltou falar de imposto 🙁 existe ou não imposto para roupas?

beijos,

Resposta
    • Então Lis, eu já fiz 5 compras no Ali e não fui taxada em nenhuma. Acho que isso é meio de ‘sorte’, acredito que funcione por amostragem, mas qdo é pacote pequeno acaba passando. Se comprar, depois me conta se deu certo! Bjos

Resposta
  • Oi Paula! Desde que vi suas fotos com o blazer branco te falei que queria um também, né? Concordo que não se acha nas lojas por menos de R$ 120, e que isso é meio caro. Não sei se com o meu cartão consigo comprar, mas vou tentar. E o melhor: se o M serve pra você, serve pra mim também! #irmandadedasaltas Kkk! Bjs, Tati

Resposta
    • Oi Tati, que bom te ver por aqui!
      Tenta sim comprar, acho que o M super serve pra vc, mas tem que ser nesse vendedor. Eu comprei um preto em outro no tamanho M e me dei mal, to comprando de novo em tamanho G, se quiser compro junto pra vc, tem outras cores 😉
      Adorei “irmandade das altas” daria até um blog novo né? rs

• Marília Maciel

Estou procurando um exatamente assim! Me diz uma coisa…qual o tam que vc veste de blusa aqui no Brasil? Porque não sei se compro P ou M…obrigada!

Resposta
    • Oi Marilia, aqui eu cotumo usar M ou G, dependendo do corte. Eu sou alta e as vezes tem que ser G, mais pelo comprimento mesmo. Se tiver mais alguma dúvida, só falar!
      Bjs :*

• oii Paula!!
    Em quanto tempo vc recebeu seu blazer?
    Adorei a dica, também comprei um, mas acho que vai demorar pra chegar!
    Beijos

• Oi Bruna,
      Demorou exatos 20 dias. Achei super rápido, pois já tinha visto em outros posts que tem gente que espera mais de 30 dias!
      Se comprar o seu, vem me contar, ta?

• Paula!
    Comprei um blazer igual o seu.
    Demorou quanto tempo para chegar?
    O meu já faz dias…..
    Um beijo

Resposta
    • Oi Bruna, o meu demorou uns 20 dias. Mas já fiz outras compras que levaram mais de 30 dias. Vamos torcer pea chegar logo. Bjs

• Eliciana C. de Souza

Paula, como escolho a forma de pagamento nesse site, tentei cartao de crédito e nao consegui, não tem a opcão boleto bancário ?

Resposta
    • Oi Eliciana, o pagto tem que ser feito com cartão de crédito internacional, infelizmente não tem a opção de boleto bancário.

• Ludimilla

Boa Tarde,me interessei muito por esse blazer branco,como faço para compra-lo?

grata

• Pingback: Vestido Azulejo Português – Aliexpress | TodaBeleza

• Muito legal a matéria, mas você poderia atualizar o post, uma vez que no Aliexpress já é possível realizar compras com pagamento por Boleto Bancário, não sendo necessário cartão internacional. Basta escolher a opção entre as formas de pagar apresentadas. Eu mesma compro no Ali através com boleto, desde outubro de 2013, pois não possuo cartão internacional. O blazer ficou perfeito em você! Ontem ele estava por 37,00 mas se esgotou hoje e eu chorei, pois achei que daria tempo de efetuar a compra hoje! Buaaaa!!!

• Oi Sabrina,
      Que bom q vc gostou, esse blazer é o meu queridinho. Quanto a atualização do post, eu nem tinha me dado conta, mas ele é de um ano atrás. Realmente agora o Ali aceita boleto para noooossa alegriaaa! rs

Resposta
  • Oi comprei um desse estou aguardando chegar, só To na dúvida do tamanho, ela estica?