Vestido Azulejo Português – Aliexpress

Hoje o post é de um assunto que #todasama: comprinhas com preço amigo!

Já tinha um tempão que eu tava doida pra ter uma peça com estampa azulejo português que, diga-se de passagem, bombou no verão. Como sempre, eu namoro pra caramba uma peça pra comprar, penso mil vezes até decidir e quase sempre acabo perdendo a oportunidade porque acaba #muitoeu

Mas dessa vez até que tive sorte! Encontrei esse vestido no AliExpress através do grupo de compradoras compulsivas  no Facebook (link aqui) e resolvi investir. Meu maior medo era dele ser muito curto, pois como sou alta e os vestidos “normais” já costumam ficar curtos, imagina esses da gringa que geralmente tem tamanho bem reduzido. Enfim, resolvi investir e me arrisquei!

O modelo escolhido foi este:

vestido-azulejo-portugues-todabeleza

Comprei com a Caroline Fashion Store, mesma vendedora do blazer branco que comprei e mostrei neste post aqui, gosto muito do atendimento deles, além dos produtos não demorarem uma eternidade pra chegar. Comprei o tamanho XL, o vestido chegou em 25 dias e não fui taxada. Paguei USD 14,99.

Essa semana, aproveitei que tinha um evento baphônico pra ir e estreei o modelito para ir ao Arezzo Mob Party, evento simultâneo da rede de lojas para apresentar sua coleção de inverno, mas isso é assunto para outro post. Tirei uma fotinho para mostrar o bonito pra vocês, mas não reparem na qualidade, pois foi tirada com o celular #fail

paula-freitas-arezzo-mobparty3-vestido-azulejo-todabeleza

Eu gostei bastante! Se pudesse trocar, eu escolheria um tico maior no comprimento, mas como não tem vou usar assim mesmo. Não ficou tão curto, né?

Se resolverem se jogar e comprar o seu, o link do vendedor é este aqui.  Espero que tenham gostado!

Bjux/Paula

Redes sociais do blog: