Conheça os detalhes do figurino de Oz, Mágico e Poderoso

O novo filme da Disney “Oz, Mágico e Poderoso” promete deixar as fashionistas de queixo caído com os looks.

O figurinista Gary Jones e o designer Michael Kutsche, além de uma equipe formada por 60 figurinistas, costureiras, artistas têxteis e tintureiros, criaram quase 2 mil peças para o longa.

Eles trabalharam em todos os tipos de personagens, dos Munchkins, Quadlings e Tinkers (personagens fascinantes da terra de Oz), incluindo as três bruxas Evanora (Rachel Weisz), Theodora (Mila Kunis) e Glinda (Michelle Williams) e claro, Oz, vivido por James Franco. *-*

OZ: THE GREAT AND POWERFUL
Evanora (Rachel Weisz)

OZ: THE GREAT AND POWERFUL
Theodora (Mila Kunis)

 

 

OZ: THE GREAT AND POWERFUL
Glinda (Michelle Williams)
Oz-The-Great-and-powerful-franco-poster
James Franco (Oz)

Sobre o filme

A aventura fantástica da Walt Disney Pictures Oz, Mágico e Poderoso, dirigida por Sam Raimi, imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – fama e fortuna o aguardam – isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

Oz, Mágico e Poderoso é produzido por Joe Roth e escrito por Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire (créditos preliminares). Grant Curtis, Philip Steuer e Palak Patel são os produtores executivos. Oz The Great and Powerful estreará nos cinemas nos EUA em 8 de março de 2013.

Quem vai assistir? o/

Bjux,
Paula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: