Frozen Yogurt: a sensação do verão!

Por Shirley Mello,

Olá meninas,

Hoje vou falar de algo que virou mania em vários locais nesse verão. Com esse calor de mais de 30 graus que estamos vivendo todos os dias, nada mais delicioso que um belo sorvete para alivar, não é?

Só que infelizmente, a maioria de nós, mulheres, lutamos diariamente contra  a balança e tomando sorvete todos os dias, fica mais difícil perder aqueles quilinhos indesejáveis.

Agora você pode abusar um pouquinho mais nesse verão, o Frozen Yogurt é uma opção menos calórica e um tanto refrescante pra dar uma aliviada nesse calorzão. Além disso, é tão saboroso quanto o sorvete comum.

Sucesso no exterior, tem feito bastante sucesso aqui em Sampa. A massa, a base de leite e iogurte tem feito a cabeça dos paulistanos. Além disso, o acompanhamento à base de frutas e cereais torna essa opção super saudável e bem menos calórica (até 70% menos) que um sorvete comum.

Aqui em São Paulo, alguns locais que vendem Frozen Yogurt já viraram até baladinha. Você pode encontrar em bairros como Vila Olímpia, Vila Madalena e em vários Shoppings aqui na capital. A parte chata disso são as filas, onde você passa, qualquer hora do dia, está super cheio.

E vocês, já se deliciaram com a novidade? Conhecem outros lugares onde a gente pode encontrar essa opção? Deixem as dicas de outros lugares/ sabores aqui prá gente.

Super beijos,
Shirley

30 thoughts on “Frozen Yogurt: a sensação do verão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: