Diferente de Tudo – Passarela

Hoje vim mostrar pra vocês, as lindezas da Passarela que escolhi pra virem morar no meu closet no mês de Junho.

O meu critério dessa vez foi escolher peças diferentes de tudo que eu já tinha e ao vê-los vocês vão entender o porquê.

O primeiro da lista foi esse scarpin lindo e diferente. Por que?

Sou alta (meço 1,80) e até pouco tempo atrás não tinha o costume de usar salto por achar que ficava over e que “não precisava”  já que o salto já veio embutido nas canelas.. rs
Mas de uns tempos pra cá e seguindo os conselhos das minhas amigas do blog O Avesso da Moda, resolvi desapegar desse conceito e começar a me jogar nos saltos já que, segundo a Mirian Herrera que é consultora de moda e me orientou, eles valorizam minhas pernas e acentuam a beleza natural da minha altura. Chique, né?

scarpin-mooncity-passarela-todabeleza1

scarpin-mooncity-passarela-todabeleza

scarpin-mooncity-passarela-todabeleza2

Scarpin Preto com salto robusto (8 cm) e corpo em nobuk com detalhes em animal print na mesma cor do sapato. Super discreto, esse detalhe aparece só em contato com a luz e dá todo um charme para o modelo. Preço: R$ 69,99 – Link para comprar

look-scarpin-todabelezaLooks inspiração usando scarpin preto *-*

A próxima escolha foi um item que já tenho aos montes e amo de paixao: botas! Vamos combinar que uma botinha a mais sempre vai bem, né? Mas eu não disse que tinha feito escolhas diferentes? Então, vamos à explicação.

Essa botinha tem o estilo boho, que está super em alta e é ótima pedida pra compor looks mais despojados, com vestido e bolsa de franjas então, fica perfeito. Por isso quis me jogar nela sem arrependimentos. Vocês com certeza vão concordar comigo, olha só que lindeza!

botinha-desmond-paula-freitas-todabeleza

botinha-desmond-passarela-todabeleza1

botinha-desmond-passarela-todabeleza2

Essa botinha estilo coturno estilizada na cor caramelo permite muitas combinações, pois essa cor é neutra e vai bem com tudo. Esses detalhes em spikes e as fivelas, conferem uma pegada rocker que eu simplesmente amei. Preço R$ 199,99 – Link para comprar

look-boho-botinhaLooks “boho” usando botinhas #adoro

Por último, mas não menos importante (e confortável) escolhi esse tênis casual dourado. Por que?

Dá pra ser chique usando tênis sim! E fiz essa escolha pois só tinha um tênis branco, velhinho de guerra desde o tempo da faculdade. Um allstar de couro gelo, sabe qual, né? Então… um clássico! Mas ele é tão batido que já nem aguenta mais sair de casa. Olha só que estiloso!

tenis-casual-dourado-kolosh-todabeleza1

tenis-casual-dourado-kolosh-todabeleza

tenis-casual-dourado-kolosh-todabeleza2

Apesar de ter pinta de sapatênis que, teoricamente, seria um item do vestuário masculino achei super fofo esse detalhe em spikes e pérolas pequeninas que deram toda uma leveza, tornando-o delicado e uma ótima opção para usar com vestidos, shortinhos e looks casuais. Tenho certeza de que vou usar muito e o melhor, com muito conforto! Preço R$ 139,99 – Link para comprar

looks-tenis-vestidoLooks diferentes, mas com o tênis em comum. Lindões!

Nem preciso dizer que fiquei super feliz com minhas novas aquisições, né? Tô pronta pra encarar o inverno com várias opções de sapatos para compor looks bacanas e postar por aqui para inspirar a vocês também!

Me conta, qual foi o seu preferido?