Everything Sux na Netflix em fevereiro

Everything Sux chega para desvendar a experiência do ensino médio nos anos 1990: desespero, sinceridade, excitação e… livre de  smartphones.

Situada na cidade da vida real de Boring, Oregon em 1996, Everything Sucks! é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada desta idade e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring – dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School.

Everything Sux é estrelada por Peyton Kennedy (The New Edition Story) e Jahi Winston (The New Edition Story) como os alunos Kate Messner e Luke O’Neil, e tem Patch Darragh (Sully, Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm) interpretando seus respectivos pais.

Everything Sux mistura comédia e drama – de dez episódios, cada com 30 minutos, foi criada por Ben York Jones (Like Crazy, Newness) e Michael Mohan (Save the Date, Pink Grapefruit), que também assinam como produtores executivos.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 109 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Para ficar por dentro de tudo:

Twitter:  @NetflixBrasil
Instagram: @NetflixBrasil
Facebook: /netflixbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: