Cosméticos

M.A.C Instant Artistry

Nos dias 24, 25 e 26 de abril, acontece no shopping Pátio Paulista em São Paulo, a primeira edição do MAC Instant Artistry em terras brazucas.

Este tipo de evento, neste formato, já foi testado com sucesso em Shangai (China) e a partir daí a marca pretende levá-lo a outras capitais mundiais para promover uma integração com seus clientes e consumidores, fomentando uma interação do público com seu tão famoso e renomado time de maquiadores.

mac-instant-artistry-experiencia
Os tão cobiçados produtos da MAC e minha amiga Ana Herrera curtindo a experiência nos tablets

Você poderá conferir de perto os lançamentos, tutoriais e tecnologia. Por meio de tablets são exibidos vídeos curtos com dicas de maquiagem para o dia-a-dia para todas as áreas do rosto e ao escolher a “experiência”, você receberá uma consultoria expressa de um dos makeup artists para reproduzir com suas próprias mãos, não é bacana?

O pessoal é super simpático e totalmente disponível para tirar as dúvidas sobre o assunto, além de apresentar dicas preciosas para uma maquiagem impecável. Super vale a pena conferir essa oportunidade única de mergulhar no universo da M.A.C Cosmetics, marca das mais cobiçadas do mundo.

fabiana-gomes-maquiadora-senior-mac-todabeleza
Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC que nos deu várias dicas de beleza

Então se você estiver de bobeira amanhã (sábado) não deixe de dar um pulo até lá pra fazer parte deste evento e aproveitar tudo de bom que ele tem pra oferecer… e o melhor, é de graça! #sejoga

Data: 24 (hoje), 25 (amanhã) e 26 de Abril/2014
Horário: das 10h00 as 22h00
Local: Shopping Pátio Paulista – Rua 13 de Maio, 1947 – São Paulo

Ah! E quem participar da experiência Instant Artistry ainda ganha um voucher que dá direito a uma miniatura de produto M.A.C nas compras acima de R$ 50,00 pelo site www.maccosmetics.com.br

Eu estive por lá ontem na apresentação para a imprensa e recebi esse presskit divo que depois vou resenhar aqui prá vocês.

presskit-mac
Presskit recebido no evento

Sombra mineralize Golden Hours e batom Fleur D’Coral da nova coleção “A Fantasy of Flowers” que estará nas lojas a partir de maio/14.

E este foi o look escolhido pra prestigiar o evento:

paula-freitas-look-evento-mac-instant-artistry

Para ficar de olho nas novidades da M.A.C e se cadastrar pra receber a newsletter dos lançamentos, acesse o site clicando aqui

Curta a página no facebook pra saber de tudo que rola no universo M.A.C clicando aqui e acompanhe os vídeos de maquiagem no Youtube clicando aqui

Bjux/Paula

Siga o blog nas redes sociais: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest